domingo, novembro 02, 2003

Meu fim de semana foi super divertido! =)
Vou tentar resumir pra nao ficar um texto kilometrico! auhahuahua

Sexta: Finalmente fui no videoke! e que mico! ahahahaha.. fomos eu, a Li, a Thata, o Adriano, a Sheila, e finalmente conheci o Carlos!! Adoreiiiiii ter conhecido ele, muito querido mesmo =)! Tambem conheci o famoso Zum Zum! auhahuauha.. que tambem eh um amor de pessoa.. Agora, vamos aos micos do dia: primeiro: eu e a Thata cantando WANDO, com a lindíssima musica tradicional: "MEU IA IA MEU IÔ iÔ".. AHAUHAUHAUHA!! aproveitamos ehnquanto o lugar tava vazio! Sem comentarios.. Um tempo depois, lah vai o Adriano e a Lizzie cantar FLORENTINA! Meu deusssssssss!!! ahahahuahuahua.. Eu choraaaaaaava de dar risaaaaaada!auhauhauhahuauhauhuhahua!! E pra finalizar, mais um mico do Adriano.. na saída, ele teve a capacidade de esbarrar numa mesa cheia de copos em cima e fez akeeeeeeeeeeeeeeeela barulheira.. nossa! foi comico demais =P.. Depois, eu e as gurias viemos tudo pra casa dele.. elas ficaram boiando ateh sabe deus que horas, e eu fui dormir.. essa foi a minha sexta..

Sábado: dormi o dia inteiro.. nem vi elas irem embora.. q horror.. tava um calorao horrivel.. de noite, fomos numa pizzaria.. comi tanta pizza que to ateh agora estufadona! mas valeu a pena nao comer o dia praticamente inteiro.. aproveitei pra caramba!!

Bom... essas 3 semanas que passei aki em Sampa foram maravilhosas.. mas infelizmente, estarei indo embora hoje.. 7:30 da noite o bus tah saindo lah da Tietê, quem quiser passar lah pra dizer um tchau, embarcarei na plataforma 08 =P!.. espero voltar em breve!!
Eh issu ae pessu!! em breve eu voltareiiiiiiiiii! =)))))
See Ya!!

Nightwish
Walking in the Air

We're walking in the air
We're floating in the moonlit sky
The people far below are sleeping as we fly

I'm holding very tight
I'm riding in the midnight blue
I'm finding I can fly so high above with you

Far across the world
The villages go by like trees
The rivers and the hills
The forests and the streams

Children gaze open mouth
Taken by surprise
Nobody down below believes their eyes

We're surfing in the air
We're swimming in the frozen sky
We're drifting over icy
Mountains floating by

Suddenly swooping low on an ocean deep
Arousing of a mighty monster from its sleep

We're walking in the air
We're floating in the midnight sky
And everyone who sees us greets us as we fly

Nenhum comentário: