quinta-feira, outubro 30, 2003

Saudades do que nunca aconteceu...

Alguem aqui jah teve alguma sensaçao estranha sobre algo que esperava muito e nao aconteceu, e mesmo assim consegue sentir saudades disso? Como eu vou explicar.. eh estranho neh.. mas eh bem assim como eu to hoje.. com saudades de muitas coisas na minha vida, que sonhei tanto, que planejei tanto, mas nao aconteceram.. e nao sei pq, tenho a sensaçao de que se tivesse acontecido talvez seria legal.. mas acho que nao era pra ser.. nao sei se seria bem saudades a palavra certa.. mas eh uma sensação estranha.. As vezes me vem na cabeça tanta coisa que nem sei no que pensar direito.. e pensar que eu passei por cima de tantas coisas, e no fim, talvez nem tenha valido a pena.. acho que meu grande defeito eh esse.. mesmo sabendo que vou quebrar a cara, vou lah e faço.. mas pelo menos nao fico com akela sensaçao: "e se tivesse acontecido"?...
Por que as coisas nao sao como a gente quer neh.. quase tudo nao sai como a gente quer.. pelo menos pra mim não..
Ah, sei lah, acordei melancolica hoje..
Nao quero ir embora.. mas por um lado eu preciso ir embora.. acho que preciso dar um tempo pra minha cabeça.. ficar uns tempos sozinha.. acho que vai fazer bem pra mim.. digerir tudo aos poucos e tocar minha vida.. eh.. eu preciso tocar minha vida.. o tempo nao para... alias.. tah passando rapido ateh demais..
Pra ser sincera, queria estar correndo na neve agora.. eh.. estranho neh.. mas seria interessante.. correr num campo todo cheio de neve.. ehehehehe.. quem sabe um dia eu nao vah pra Finlandia mesmo? =).. Ainda nao desisti dissu.. ehehehe
Mas antes, vou vir pra Sampa... vamos ver q q vai rolar .. casa pra morar jah tenho, pelo menos temporariamente, agora falta o trampo, e acho que vou ter ajuda com issu.. Deus, seja bondoso comigo dessa vez...

See Ya!!

Nenhum comentário: