sábado, novembro 22, 2003

Hoje o meu post vai ser destinado a xingar o blogger..
Sei que isso não vai adiantar nada, mas pelo menos boto minha raiva pra fora!
Bom.. todos deveríamos saber que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer.. Principalmente, quando o blig inteiro veio pro blogger.. claro que iria sobrecarregar tudo e iria tudo pro espaço.. Bom, pelo menos no blogger, a gente consegue visualizar o blog mesmo a porcaria estando fora do ar.. jah no weblogger sai tudo do ar mesmo.. ponto pro blogger..
Todos os servidores nacionais de blogs sao ruins.. o menos pior ateh entao era o Blogger, mas pelo visto estah ficando o pior..
Pq eu nao fui pro blogspot quando eu saí do blig?? que droga!!!
Bom.. perante a todas essas dificuldades, eu e meu amigo Dandy, resolvemos nos revoltar.. ele fez esse selo, que eh a mais pura verdade:



Quem tem blog no blogger, e se interessar, sinta-se a vontade de pegar o selo e por no seu blog, soh peço para que ponha os creditos para ele =P

Soh sei que antes, postar era um prazer, agora estah se tornando um martírio! que merda.. não estou nem um pouco afim de mudar de servidor de blog de novo, mas se continuar assim, vou ser obrigada a pastar um pouco e aprender a mexer no blogspot mesmo! hunf!
Agora vou lah tentar postar!! vou fazer uma reza brava aqui pra ver se akela porcaria pega no tranco e manda meu post! ehehehehe

Pra animar um pouco, aqui vai uma musica pra vcs claro, pra nao perder o costume!!
See Ya!!


Dreams Of Sanity
Window To The Sky

Mine is the power to end what has started
Mine are the words to end this game
Mine is the hope to stop the lying
To lead my steps to where I came (from)

A window opened to the sky
A widow's tale spins through the night
A willow whispered into my ear:
"You've wanted to fall for all this years".

And on the cliff's edge of these nights
The sea's so tempting to say goodby
And (along) with the spirits in my eyes
Vanish into the morning light.

A window opened to the sky
A widow's tale spins through the night
A willow whispered into my ear:
"You've wanted to fall for all this years".

The Morning rose, my thoughts remained
Upon these foggy shore of Clare
Though my mind was willing there to stay
(Walked firmly) into the dawning of another day.

Nenhum comentário: