segunda-feira, novembro 17, 2003

Momentos de reflexão parte 3

Nossa.. ontem, conversando com uma grande amiga minha, que fazia tempo que nao nos falavamos, fiquei sabendo que ela estah com problemas sérios na familia dela.. problemas de saúde que são cada vez mais dificeis de aguentar.. nossa, eh nessas horas que eu vejo que muitas vezes reclamamos de barriga cheia.. Apesar do meu estomago estar um lixo (eh, ele ainda tah), nao posso reclamar de muita coisa.. o que eu tenho eh passageiro, o que eles têm, talvez nao passe nunca.. Tenho saúde, tenho amigos, tenho uma familia estruturada.. eh, acho que nao to tão ruim assim.. alias, to melhor do que eu pensava. O meu problema eh somente não saber lidar com certos sentimentos.. isso eu vou ter que aprender.. na marra... ainda nao aprendi não sei nem porque.. Mas com certeza, tenho muita saúde pra lutar, e tenho muitos amigos pra me apoiar! quanto a isso, estou feliz!

Bom.. hoje eh o niver do meu migo dedo, e gostaria de deixar aki os meus sinceros parabens!! Migu, muitas felicidades pra vc, aproveite bem o seu dia!! procê! E por falar em niver, faltam 3 dias pro meu! hihihihihi!!!

Agora, momento de descontraçao do dia! Reencontrei um amigo meu que fazia mó cara que nao encontrava no irc (alias, aquele irc tem andado um cemiterio ultimamente)... e o reencontro foi tao emocionante, que saiu essa perola:

[20:35] Nicolas_Cage - pois é...
[20:35] Nicolas_Cage - acabei de sair do banheiro,.....
[20:35] Nicolas_Cage - adivinha o q eu tava fazendo!
[20:36] Nicolas_Cage - ?
[20:36] Millenia - cagando
[20:36] Nicolas_Cage - acertou.;
[20:36] Nicolas_Cage - levou 1 real

Obaaaaaaaaaa!! ganhei um real!! ahuahuahuahuahuahuauha!!! quanta bosta... =P

E aki vai mais um presentin da Carolzinha




Bom, eh issu ae!! boa segunda pra vcs =P
Termino esse post ao som de Dreadful Shadows...
See Ya!!


Dreadful Shadows
Estrangement

The birds in the sky are the last,
Seeing the sun goes down
Before the world sinks in black light
As it's burnt it soars in the universe

Left of feelings and warmth
Only a cold wind stays
A wind devastating everything

A short view - and we fall in the eternity
Free of sorrows and fear
Free of pleasure and luck
Free and thrust out
Praying for another life



PS: gente, me perdoem.. mas akele enetation tava me dando nos nervos.. ae mudei de sistema de comentarios.. infelizmente perdi os que jah tavam aki =(!! mas nao tive outra escolha.. nao foi por querer blz? agora, ficarei estável com esse aki mesmo =)!
bjaum!!

Nenhum comentário: