segunda-feira, novembro 03, 2003

Estou em casa! ehehehehehe.. sinceramente, nao devia ter voltado. mal cheguei jah levando patao de tudo quanto eh lado, e ainda descobri que a empregada usou meu shampoo, e amanha vou ter que sair pra comprar outro.. tava tao bom lah.. espero poder voltar em breve..
Mas entao, esse post eu dedico a todas as pessoas que eu conheci, e visitei nessas 3 semanas que eu passei em SP..
Primeiramente, gostaria de agradecer a Thata, a Lizzie, ao Adriano e Sheila, por terem oferecido suas casas e terem me recebido com todo carinho! fica aqui meus sinceros agradecimentos, e jah sabem.. querem vir pra cah, a casa estah aberta pra vcs =)..
Tambem gostaria de agradecer a Sandra, Eli, Cuca e Fabricio pelo encontro super show naquela quinta feira! espero que nossa amizade se firme, e dure pra sempre! adorei vcs!
Tambem agradeço ao Jaum por ter conseguido um tempim durante dois dias pra me ver =) apesar de tudo, gostei de te conhecer.. tudo de bom pra vc =)
Spy, obrigada pela sua presença na Bamboo akele dia, foi divertido mesmo =).. pena que nao deu pra gente se ver de novo, mas valeu por ter me ligado =)
Flavio, adorei conhecer vc tambem! pena que vc se assustou com as merdas que eu a Thata, e a Lizzie ficamos falando akele dia neh! ahuahuauhahuaa.. mas valeu pela presença!
Carlos e Zum Zum, vcs sao demais! adorei ter ido no videoke com vcs e a galera.. quando eu voltar pra Sampa a gente tem que combinar de irmos de novo! ae eu prometo que eu canto mais de uma musica!! auhahuauhahua!!
Eh issu ae.. essa viagem foi super 10! e jah to com saudades de todo mundo.. to aki no aconchego do meu lar, jah pensando em quando voltarei, seja a passeio, seja pra ficar, seja pra qq coisa =) Soh posso dizer que adoro todos vcs citados acima, e mais o povo que infelizmente nao consegui conhecer, mas irei em breve!! Desejo tudo de bom pra todos vcs.. jah estou morrendo de saudadesssssss!
Eh issu ae, termino esse post ao som de Legião.. See Ya!!


Legião Urbana
Por Enquanto

Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Esta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz

Estamos indo de volta
Pra casa.

Nenhum comentário: