segunda-feira, dezembro 01, 2003

E mais um mês se começa.. e cada dia que passa, o fim do ano estah mais próximo! Eh, realmente, o ano tah voando pra mais de metro!
Bom, ontem a noite, recebi uma noticia que me deixou feliz.. ahahahaha.. mas soh vou falar se der certo, mesmo pq não eh garantia de nada ainda.. mas se for verdade mesmo o que meu amigo me falou antes, em breve estarei feliz! yuhu!!! e vcs ficarão sabendo, claro! ehehehehe
Meu domingo foi uma viagem.. soh dormindo o dia inteiro pra passar mais rápido, jah que eu nao tinha nada pra fazer.. MAs nem posso reclamar, meu mês de Dezembro vai ser ótimo... vou viajar, e vou passar o reveillon em Floripa, quer coisa melhor? yuhuuuuuuuuuuuuu!!
Jah que não tinha nada pra fazer, entao, tirei o dia (ou o resto do dia claro), pra baixar videoclips.. baixei muitos e muitos.. E consegui um que tava atras faz um tempo.. um Clip do Enigma - Return to Innocence.. Nossa, eu sou apaixonada por essa música, acho a letra dela linda, e o clip mais lindo ainda!! nem preciso dizer que assisti o clip a noite inteira neh! ehehehe.. Tambem baixei outros muito show de bola.. e estou dando continuidade hoje.. ateh meu hd explodir!
As vezes eu fico pensando.. como eh bom quando cai a ficha.. sabe que eu estou bem mais leve? estou feliz, rindo, zuando.. claro que as vezes eu paro pra pensar ... ae bate akela melancolia, mas eh beeeeeem passageira.. Eh, acho que posso dizer que estou chegando praticamente aos 100%.. logo logo!!!
Soh sei que hoje tah um calorão horroroso... eu quero inverno! eu quero neve!! buá!
Tenham todos uma ótima semana!!
See Ya!!



Enigma
Return To Innocence

That's not the beginning of the end
That's the return to yourself
The return to innocence
Love - Devotion
Feeling - Emotion
Love - Devotion
Feeling - Emotion
Don't be afraid to be weak
Don't be too proud to be strong
Just look into your heart my friend
That will be the return to yourself
The return to innocence
If you want, then start to laugh
If you must, then start to cry
Be yourself don't hide
Just believe in destiny
Don't care what people say
Just follow your own way
Don't give up and use the chance
To return to innocence
That's not the beginning of the end
That's the return to yourself
The return to innocence
Don't care what people say
Follow just your own way Follow just your own way
Don't give up, don't give up
To return, to return to innocence.
If you want then laugh
If you must then cry
Be yourself don't hide
Just believe in destiny.

Nenhum comentário: