segunda-feira, outubro 06, 2003

Se existe um dia pior que domingo, esse dia com certeza eh segunda.. principalmente quando se começa recebendo uma noticia ruim.. a Pink morreu.. eh.. a gente jah esperava isso mas mesmo assim eh chato :(.. Restam as lembranças de quando ela era viva e a alegria que ela trouxe pra gente.. E vamos que a vida nao para ...

Finalmente, depois de um tempo secao, começou a chover.. estou sozinha em casa, entao, abri tudo.. janela, porta, deixei entrar uma corrente de ar pra ver se refresca esse quarto abafado que eh o meu, pelo amor, ninguem merece! tah um tempo esquisitao pra caramba.. E alias, nem tah chovendo tanto assim.. mas pelo menos tah caindo um pouco de agua.. a terra tah precisando.. os rios tao precisando... tah tudo seco.. Como esse tempo tah virado meu deus! eu lembro que todo mes de outubro, as vezes ateh antes, começava a chover.. Tinham alguns anos, como 98 por ex, que começava a chover em julho e ia ateh novembro sem ver um dia ensolarado.. era mofo atras de mofo, ameaça de enchente.. credo.. serah que nao dah pra existir um meio termo nao? Ou chove demais e mofa/alaga tudo, ou nao chove e morremos todos secos! que horrorr! Bom, vamos ver se agora refresca um pouco.. meu quarto pelo menos tah mais fresquim! ehehehe.. tava precisando.. jah tava quase assada aki..

E pra variar, eh soh chover que a Brasil TeleCU pifa neh.. afff.. logo hoje que eu precisava fazer umas pesquisas, fiquei a tarde quase inteira sem poder navegar pq deu pau lah.. ninguem merece!

E depois de tanto tempo, reencontrei a Thata no msn! nossa.. quando ela veio falar comigo eu quase morri de susto achando que era um fantasma.. mas claro como uma otima la cagada.. o pc dela pifou! ahahahahaa.. que beleza.. agora vo depender da Lizzie pra mandar recado pra ela.. ai jesuis viu.. uma cagada querendo viajar e tendo que depender de duas cagadas dah nissu! ahuahuahuahuahua.. Agora soh espero que a chuva nao me siga ateh sp neh! era soh o que me faltava.. ae eu me mato de vez.. Jah penso? há anos querendo ir pra SP e quando consigo ir.. chove! ahahahahahaha.. que pocilga!

Bom, eh issu ae.. termino esse post com essa musica que eu amo, e aproveito pra homenagear minha miga Si que ama essa musica tambem e graças a ela que eu consegui acha-a (tanto a musica quanto a letra) =P
See Ya!!

Hurts So Good
(John Mellencamp)

When I was a young boy,
Said put away those young boy ways
Now that I'm gettin' older, so much older
I love all those young boy days.
With a girl like you,
With a girl like you,
Lord knows there are things we can do, baby,
Just me and you.
Come on and make it

CHORUS:

Hurt so good.
Come on baby, make it hurt so good.
Sometimes love don't feel like it should.
You make it hurt so good.

Don't have to be so exiting.
Just tryin' to give myself a little bit of fun, yeah.
You always look so invitin'
You ain't as green as you are young
Hey baby, its you.
Come on, girl, now, its you.
Sink your teeth right through my bones, baby.
Let's see what we can do.
Come on and make it

Chorus

I ain't talkin' no big deals
I ain't made no plans myself.
I ain't talkin' no high heels
Maybe we could walk around all day long,
walk around all day long.

Chorus twice

Hey, hey

Nenhum comentário: