sexta-feira, outubro 17, 2003

opa.. finalmente consegui postar aki.. tah dificil sem pc...
bom.. essa semana nao fiz muita coisa de interessante mas ontem foi engraçado.. fomos [passear no centrao de sp.. meu jesuis, eu ri pra caramba.. nao soh eu, mas a Thata e a Lizzie tambem... sentamos lah na praça da Sé e ficamos boiando.. nissu apareceu um doido lah e as duas começaram a falar ingles com o cara.. e o cara soh boiava.. eu me rachava de tanto rir.. e eu entao nem queria mais nada.. pior que o cara era um monstrinho tadinho.. mas tudo bem.. Começamos a falar ingles e o cara boiava cada vez mais... Ae saímos pra dar umas voltas.. tomamos boehmia.. que lindo.. andamos por akele centro pra cima e pra baixo sem destino sem nada.. ahuahuauhahuahua.. coisa de quem nao tem o que fazer.. ateh que tirei umas fotos legais e tals.. Ateh inventamos um grito de guerra... "Die Pomba".. ahuahuahua.. coitados dos pombos que andavam na nossa frente, pareciamos 3 malucas falando bem alto no meio da rua "DIE POMBA, DIE POMBA".. AHUAHUAHUAHUA,... quanta merda.. Depois, sentamos no mesmo lugar onde tava antes, e veio um velho maluco lah.. afff.. pior que o cara pegou no meu pe.. e eu tava quase saindo correndo.. deus me livre que horror... sem contar os bebuns que vinham falar com a gente.. sem comentarios.. mas enfim.. foi uma tarde legal.. pra vcs terem ideia, ateh numa manifestadçao do movimento dos mst a gente foi! ahuahuahuahuahuahuahuahua! que podrera.. fala serio!! (eu tirei foto dissu)
Hoje acho que vamos sair... espero.. quero dançar um pouco.. Ontem de noite tava conversando com o Andre, meu amigo do rio via mensagem e pensando na vida.. coisas de quem nao tem o que fazer? talvez.. mas pelo menos desabafei um pouco.. precisava conversar.. eh foda tah na casa dos outros e nao poder demonstrar que estah triste.. eh complicado.. To aki há uma semana.. ahhh dexa pra lah.. Deus sabe o que faz.. eh soh o que me resta.. nunca consigo viajar e ser feliz 100%, mas tudo bem.. to feliz por estar aki e jah to eskematizando de sair durante a semana... eh issu ae.. uma vez cagada, sempre cagada...
Bom pessu.. nao sei se vou conseguir visitart vcs tudo mas vou tentar...
See Ya!

Nenhum comentário: