quarta-feira, outubro 08, 2003

Hellow People!

Gente que calor eh esse????? Meu deussss!! tah um tempo fechadao.. e akele bafo quente.. cruuuuuzes!! quase morri assada...
Nossa, hoje fiquei revoltada em ver como tem picareta nesse mundo.. Como podem existir pessoas tao mesquinhas e podres a ponto de enganar alguem, e pegar o unico dinheiro que essa pessoa tinha para fazer sua casa.. eu fico impressionada como existe gente ruim, sem caráter e sem escrúpulos nenhum! Explico: ano passado, minha empregada, que eh casada e tem uma filhinha de 2 anos e meio, juntou as economias com o marido e compraram um terreno para construir uma casa pra eles assim que puderem.. Conclusao,. hoje descobriram que o terreno tava sendo vendido pra um monte de gente.. sei que tah mó rolo, e o filho da puta do cara que vendeu, ainda fez a maior desfeita com eles.. 7000 reais meu.. affff.. tomara que esse cara tome bem no cu ainda.. To revoltada.. Nao sei como vao fazer, mas espero que exista alguma soluçao.. quero ver esse cara se fuder feio e quero assistir isso de camarote.. digo e repito, muitas vezes eu admiro mais os animais ditos irracionais, que sao mais dignos do que muitos humanos ditos racionais por ae...
Bom, depois desse rolo, saí com minha mae.. fomos no forum, ela precisava assinar uns papeis, e na saída, vimos uma cachorrinha, a coisa mais fofa, ainda filhote, jogada lah.. fiquei com tanta pena, que peguei ela, e levamos pro veterinario, lah ele sempre arranja um dono pros cachorros perdidos.. ela era uma gracinha.. juro que a tentaçao foi grande em ficar, mas infelizmente nao tive como... nao queremos mais animais, pelo menos nao agora.. a Pink morreu, e quando a Tita morrer, nao queremos mais cachorro pequeno, somente um grande pra tomar conta da casa (quanto a isso, temos o Lord, um Dogue Alemao, que tah firme e forte, e espero que continue assim por muito tempo).. mas o mais engraçado eh que quando eu fui entregar a cachorrinha pro funcionario levar pro canil, ela quase mordeu o cara.. ahahahaha.. nao queria sair do meu colo.. ahhh!! deu uma peninha =(! Mas pelo menos sabemos que com certeza, lah ela vai estar bem cuidada, e nao jogada na rua por ae...
Depois disso, demos uma volta no centro, paguei meu celular que jah tavam quase cortando pq nao tinha pago ainda, e fizemos mais umas coisitas =)..

Ehh! e o grande dia tah chegando! yuhuuu!!! meu ainda to desesperada pensando em que mala eu levo, visto que soh tenho uma mala que eh pekena demais ou entao um container que eh inviável levar pra qq canto! socorro! preciso pensar .. acho que vou ter que levar duas malas.. nao vai ter jeito.. que merda viu :(
Ai ai ai, eu odeio ficar anciosa, eu nao consigo comer.. argh! que bosta.. comi um pastel de tarde e to cheia ateh agora.. que desgraça.. pelo menos consegui comer bala.. ahahahahahaha.. jah dah pra enganar um pouco o estômago ;)...

Bom, eh issu ae! chega de filosofias viajonas e coisas sem sentido por hoje =)
Termino esse post ao som de Madonna ;)
See Ya!!


Madonna
Rain

I feel it, it's coming

Chorus:

Rain, feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love's coming down like
Rain, wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like rain

When your lips are burning mine
And you take the time to tell me how you feel
When you listen to my words
And I know you've heard, I know it's real
Rain is what this thunder brings
For the first time I can hear my heart sing
Call me a fool but I know I'm not
I'm gonna stand out here on the mountain top
Till I feel your

(chorus)

When you looked into my eyes
And you said goodbye could you see my tears
When I turned the other way
Did you hear me say
I'd wait for all the dark clouds bursting in a perfect sky
You promised me when you said goodbye
That you'd return when the storm was done
And now I'll wait for the light, I'll wait for the sun
Till I feel your

(chorus)

Here comes the sun, here comes the sun
And I say, never go away

Waiting is the hardest thing
[It's strange I feel like I've known you before]
I tell myself that if I believe in you
[And I want to understand you]
In the dream of you
[More and more]
With all my heart and all my soul
[When I'm with you]
That by sheer force of will
[I feel like a magical child]
I will raise you from the ground
[Everything strange]
And without a sound you'll appear
[Everything wild]
And surrender to me, to love

Rain is what the thunder brings
For the first time I can hear my heart sing
Call me a fool but I know I'm not
I'm gonna stand out here on the mountain top
Till I feel your

Rain, I feel it, it's coming
Your love's coming down like
(repeat)

(chorus)

Rain, I feel it, it's coming
Your love's coming down like
(repeat)

Rain


Nenhum comentário: