segunda-feira, outubro 13, 2003

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! yuhuuuu!! To aki em Sampa curtindo uma festa massa... e jah foi uma viajada legal.. ahuahuahuahua.. Cheguei na rodo, encontrei o Adriano e a Sheila.,.. a anta da Lizzie teve a capacidade de combinar de encontrar com ele dentro do vagao do metro.. sem comentarios! ahuahuahuahuahua... Bom, por fim, achei elas e ficamos enrolando ateh decidir aonde ir.... Mas tudo bem, foi soh palhaçada... Na estrada, tinha tombado uma cegonha, akeles caminhoes que carregam carro.. e eu contando pra Thata,. e ela teve a capacidade de achar que tinham atropelado uma cegonha por isso que deu congestionamento na estrada.. ahuahuahuahuahua.. meu,. essa foi a viajada do dia.. mas ainda tem mais..
Chegamos em casa, nos arrumamos e saimos.. a gente tinha combinado de ir na Bamboo.. pegamos um taxi e fomos, soh que a anta da Lizzie nao sabia aonde era a danceteria, isso que ela vai pra lah todo findi.. mas nem tudo bem.. ahuahuahuahuahua.. Conseguimos chegar lah na boa e fomos festar.. nossa cara, festei pra caramba.. que lugar massa, adorei! pulei pra caramba, e ri pra caramba com as viajadas... Chegou uma hora que a Lizzie disse pra Thata que logo logo iria ser a abertura da casa.. e ela viaja mais uma vez.. entendeu a VERDURA da casa.. ahuahuahuahua.. imagina, o teto abrindo e um monte de alface caindo do teto.. nessas alturas eu jah tava me rachando de tanto rir... ahuahuahuauahuahuahua.. meu deus do ceu, nao queria mais nada.. ateh que a Thata disse pra Lizzie..^Vamos lah no meio.. e a Lizzie entendeu VAMOS NO BANHEIRO.. putz, tudo boiando.. e pra variar a gente se rachando de tanto rir.. nossa, dah pra ver que a nossa comunicacao eh perfeita neh!" ahuahuahuahuahuahuahu!! no commentZZZ!! mas foi divertido.. voltamos de carona com o DJ! show de bolaaa!
Domingo, saimos, mas como nao queriamos gastar com o metro, ficamos num buteco lah na Praca da Arvore.. boiamos lah um tempo e liguei pra um amigo meu.. Ele chegou lah, e comecamos a falar tanta merda, que nossa, o cara saiu assustado.. ahuahuahuahuahuahua.. tambem foram dois amigos da Thata lah.. fomos prum posto ficamos zuando.. falamos muita merda.. mas foi show de bola!
Hoje estamos mofando e provavelmente vamos mofar, pq tamu pobre, e nao tem ninguem que tem carro pra levar a gente pra sair.. alguem de sampa ae que leia esse blog e tenha carro pode levar a gente pra sair (interrogacao)... ahuahuahuahuahuahuaua
Essa pocilga de teclado nao tem acento.. socorro!!
Mas intauns.. essa foi uma atualizacao rapidinha pra dizer que eu to viva.. e que eu to amando estar aki! yuhu!! espero amar mais ainda.. ahuahua.. nao quero mais voltar.. alguem ae arranja um trampo pra mim (interrogacao).. ficaria feliz!! yuhuuu!!
Vou tentar visitar o povo.. tah travando issu aki..
bjus proceissssss e ateh a proxima .. aguardem mais viajadas!
PS - acabamos nem indo no enterro da cegonha que foi atropelada.. aeghoaheoahoeahoehaoheoaheoa
See Ya!

Nenhum comentário: