segunda-feira, outubro 27, 2003

Segunda-feira, Outubro 27, 2003

Bom, antes de mais nada... como vcs podem ter visto, mudei o layout pela quintilhonesima vez.. mas esse finalmente eh um layout personalizado... Que chique neh! agora minha casinha tah com uma carinha personalizada.. Tenho que agradecer ao Fabricio que teve toda paciencia do mundo pra fazer esse layout, migu te agradeço de coração! =))
Sabado, nem saí de noite.. de tarde, depois do trabalho da prima da Thata, fomos no ibirapuera no show do Simoninha, num calorao dos demonho que deus me livre.. e adivinhem? tirei foto com o Jairzinho! ahuahuauhahuahuaa.. nossa cara! que poetico issu.. eu lembro que eu era mó pirralhona e adorava o balao magico.. nao pudia deixar escapar essa =P
Mas entaunS! Falando sobre o dia de hoje:
A sensação que eu tenho eh que passou um caminhao por cima de mim.. nao.. um nao.. varios! eta nois... pior eh a dor no calcanhar! ahahahaha.. que tosquera.. Fomos lah pra AME Sao Paulo! Nossa, fazia tempo que eu nao me divertia tanto assim numa festa de rua.. alias, fazia tempo que eu nao ia numa... E olha.. foi muito showwwwwwww!! Eu ri muitooo dakelas aberrações que vinham minando por todos os lados.. sem contar os SBs que deus me livre.. a irmã da Lizzie mesmo, tinha um mel que nossa, vieram uns milhoes atras dela.. ahuauhauhahuaa... Mas enfim.. dancei muitoooooooooo, zuei muitooooooooo, ri muitooooooooooo... e nao vejo a hora de chegar a parada da paz, pq eu quero repetir a dose.. yepa yepa! Foda foi na volta, busao lotadao cheio de maloqueiro.. a sorte eh que conseguimos entrar antes e sentar na frente.. o mais foda ainda eh que um bebum quase vomitou em cima de mim.. afffffffffffff.. cagada neh!! ahuahuahua.. mas escapei dessa.. e escapei do busao com vida.. alias..com semi vida, pq eu to detonada.. mas to FELIZ!!!
Amanha segundona.. tenho que ligar pro Adriano pra saber que dia eu vou pra lah.. acho que eu vou embora pra casa Domingo.. =(((.. nao tem escapatória.. essa semana eu vou na rodoviaria comprar a passagem.. ainda vou decidir se vou embora domingo ou segunda feira.. (que diferença neh)..
Meu, como o tempo passa rapido =(((!! parece que foi ontem que eu cheguei e jah vou ter que ir embora.. afff que merda viu.. por mim nem voltava, juro por Deus. nao to com nenhuma vontade de volta pra Blu.. de boa..
Bom, eh issu ae!!! domingao esperto! nossa, nunca imaginei que fosse me divertir tanto num domingo.. logo o dia mais chato da semana, foi o mais legal da semana pra mim (um dos claro) =)
See Ya!

Frejat
Amor Pra Recomecar

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar...

Nenhum comentário: