quarta-feira, outubro 22, 2003

Oia eu aki outra vez! yuhu! =P
Hoje foi um dia mais light.. Andei menos que ontem.. dormi que nem uma pedra de ontem pra hoje e tals, mas tudo bem.. valeu a pena pra descansar.. entaunS!
Acordei meia podrona.. a gente ia almoçar com a Thata, mas ela durmiu demais, mas nem dah nada.. entao acabamos almoçando em casa e fomos trocar de roupa pra sair.. soh que claro, cagadas neh! na hora que a gente ia sair, caiu um temporal.. afff.. esperamos o temporal passar, ae parou de chover.. blz neh.. na hora que a gente saiu, pof! mais chuvarada! ahuahuauhauhauha.. cagadas.. imagina a cena, duas duhs, indu pro ponto embaixo de um unico guarda chuva.. ninguem merece... Pegamos o bus, e mil anos depois chegamos na Paulista.. finalmente.. credo, se eu tivesse pego um bus no mesmo horario em Blumenau, eu estaria em Joinville! auhauhauhaa.. civilizaçao eh issu ae =P...
Puxa, to frustrada, tentei achar o telefone do Dinho e nao consegui.. meu, nao me conformo que vim pra cah e nao vou conhece-lo.. =(.. minha ultima esperança eh mandar um mail pra ele.. fazer o que..
Chegamos lah no cursinho, a Lizzie foi pra aula e eu fiquei lah sozinha morgando pela Paulista.. liguei pro meu amigo Andre do Rio, mas deu pra falar muito pouco, jah que eu tava com poucas unidades no cartao.. ele me falou umas verdades.. amigo que eh amigo fala na cara neh.. acho que eu ateh tava precisando ouvir algumas verdades a respeito do que estah acontecendo comigo.. mas tudo bem, melhor dexa pra lah.. Dé, te considero muito viu! vc eh meu anjo da guarda =)
Depois que desliguei, andei ateh o shopping Paulista e fiquei lah.. sozinha.. pensando na vida.. ainda bem que amanha a Thata vai pra lah, pelo menos eu nao vou ficar tao sozinha..
Putz, como a semana tah passando rapido.. logo logo jah eh quarta, quinta, sexta e a semana.. pof! acabou! buaaaaaa!! e eu vou ter que ir pra casa.. meu, que merda viu.. ninguem merece.. mas eu to pensando seriamente, se a Lizzie for morar sozinha ano que vem, eu ir morar com ela.. e tentar algo aki.. bom, tenho alguns meses pra pensar ainda! Soh espero que minha garganta acostume com esse ar daki, pq tah foda, tah parecendo que tem uma lixa.. que droga.. bom, nada eh perfeito neh!
Soh sei que meu findi promete, e ele vai começar quinta feira.. !!! falei com a Sandra hoje e tah confirmado, barzinho quinta!!! vai toda a galera dos blogs que eu quero conhecerrrrrrrr!! yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! quero tirar fotins.. hoje descobri que eu tenho a enorme quantia de 24 reais no banco! nossa, to rica! ahuahuauha.. amanha vo tira 10 pila pra comprar filme e tirar fotinhos desse dia tao lindo! Sexta, Bamboo!! niver do Dri! Sabado, Videokê (a confirmar ainda), e domingo, mega festa no Ibirapuera.. nossa senhora.. serah que eu vou sobreviver? acho que sim.. yepa yepa! Ainda tenho mais uma semana pela frente... e depois.. roça again.. =(
Meu, como eu odeio horario de verao! arghhhhhhhhh!!! os dias voam e a gente nem aproveita direito.. que bosta..
Bom, eh issu ae...
Termino esse post com mais uma musica do Queen ;)


Queen
Somebody To Love

Can anybody find be somebody to love?
Each morning I get up I die a little
Can barely stand on my feet
(Take a look at yourself)Take a look in the mirror and cry
Lord what you're doing to me
I have to spend all my years in believing you
But I just can't get no relief Lord
Somebody (somebody) ooh somebody (somebody)
Can anybody find me somebody to love?

I work hard (he works hard) everyday of my life
I work till I ache my bones
At the end (at the end of the day)
I take home my hard earned pay all on my own
I get down (down) on my knees (knees)
And I start to pray (praise the Lord)
'Til the tears run down from my eyes
Lord somebody (somebody) ooh somebody (please)
Can anybody find me somebody to love?

(He wants help)
Every day - I try and I try and I try -
But everybody wants to put me down
They say I'm goin' crazy
They say I got a lot of water in my brain
Got no common sense
(He's)I got nobody left to believe
Yeah - yeah yeah yeah

Ooh
Somebody (somebody)
Can anybody find me somebody to love?
(Anybody find me someone to love)

Got no feel I got no rhythm
I just keep losing my beat (you just keep losing and losing)
I'm OK I'm alright (he's alright)
I ain't gonna face no defeat
I just gotta get out of this prison cell
One day I'm gonna be free Lord

Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Somebody somebody somebody somebody somebody
Find me somebody find me somebody to love
Can anybody find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me find me find me
Find me somebody to love
Somebody to love
Find me somebody to love...

See Ya!!

PS: e continuo esperando o tel tocar.. la la la =P

Nenhum comentário: