quarta-feira, outubro 29, 2003

Iaeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Revelei as fotossssssssssss yuhuuuuuuuuuuuuuu!!! nossa meu.. saiu cada foto sem noçao animal! auhauhauha.. eu me rachava de rir.. mas adorei todas elas.. agora tenho que acabar com o outro filme pra revelar, tem muita foto lah que eu quero ver..
Bom, estou na casa do meu amigo Adriano... Agora to com net a cabo, entao poderei visitar o blog de vcs e deixar os respectivos comentarios na boa! isso nao eh legao?.. ahauhauhauhauha.. O legal eh que eu to dormindo no quarto do pc.. imagina se eu nao vou virar a noite na net neh.. eta que coisa mais nerd..
Mas entaunS, sexta, vou num videokê! finalmente vai sair o tal! que lindu.. combinei com o Carlos hoje, e vou ligar pro resto da galera amanha, pois com algumas pessoas eu nao consegui falar.. quero zuar muito, e claro, tirar mais fotos! acabar com o filme! aproveitar, jah que domingo, infelizmente eu to indo embora.. q merda.. mas oia soh.. se eu arranjar um trampo aki, casa pra morar eu jah tenho pelo menos temporariamente! isso nao eh lindo?.. ahahuahuauha.. ê lelê! se bobear eu venho pra cah mesmo.. vamos ver, nunca se sabe o dia de amanha.. a vida nos reserva tantas surpresas..
Bom, fora issu nao fiz mais nada.. nao vou sair hoje, vou aproveitar pra matar saudade da net, principalmente do irc, que faz tempo que nao teclo, e quero aproveitar pq hoje eu to empolgada pra conhecer gente nova!!
Meu, eu nem fui embora e jah to morrendo de saudades do povo.. como eh que pode isso.. meu coraçao tah tao apertado :(.. eu odeio despedidas.. acho que vai ser a pior viagem da minha vida.. se eu for chorando daki ateh lah nem digo nada.. imagina.. 10 horas chorando, acho que eu vou chegar desidratada! auhahuauhahuhuaa.. (putz, acho que a chuva lesou meu cerebro, mais do que ele jah eh)...
Bom, eh issu ae.. nao tenho mais nada a declarar..
termino esse post ao som de Angra =)
See Ya!


Angra
Heroes Of Sand

Sealing light
Nothing to see
Like a miracle life
Starts with the pain
Forever this will be

Close my eyes
Thunders won't cease
Crawling down to the edge
I break down and weep
Tears on the river deep
Oh! Back to the sea

Shout loud
Moving ahead
Ride the horses of justice
Virtues of men, yawns!

Down and out
Losing my head
Like a dream you're returning
Back from the dead - Awake!
Shadows will fade some day

Nenhum comentário: