sábado, outubro 18, 2003

Cara.. ontem eu ri.. meu jesuis.. nao imaginei que uma simples noite de balada fosse rir tanto! ahahahahahahahaa... Fomos pra casa da Lizzie, e de lah fomos pra Bamboo dinovu.. Lah encontramos o Jaum e o Tadeu "Yakuza"e fomos pra balada.. o coitado do Tadeu arranjo uma SB dakelas bem grudentas.. pra quem nao sabe, SB significa Super Bonder.. akele tipoi de pessoa que quando cola.. jah era.. meu eu chorava de dar risada.. pena que por causa da SB tivemos que voltar mais cedo.. mas meu, eu ria muito da cara de desespero dele cada vez que a SB vinha se aproximando.. fods foi a zueira no carro.. acho que orelha da coitada caiu.. mas nem dah nada.. soh sei que eu ADOREI a noite de ontem por muitossss motivosss.. huhuhuhuhuhuhuhu (se alguem ler, vai entender o pq dessa frase =P ---> to te esperando semana que vem hein ;), ti adoru :o*)
Saímos de lah era umas 3 da matina e paramos no mac pra comer alguma coisa e ficamos enrolando e fomos pra casa.. foi uma noitada showwww, espero ter mais dessas! yuhuuuu!! EU NAO QUERO MAIS VOLTAR PRA CASAAAA!! alguem ae de sp nao tem um trampo pra mim nao? eu aceito de bom grado =P... Po, hoje pleno sabado acho que vou ficar mofando em casa.. que pocilga.. c/ quem eu quero sair quer dormir neh.. entao o jeito eh mofar mesmo.. ahahahahahaha.. amanha vo na casa de um amigo meu e acho que vou sair depois.. aproveitar.. pq o tempo passa rapido e infelizmente terei que voltar pra roça em breve.. buaaaaaaaaaaaa!
Segunda feira to indu pra casa da Lizzie.. ficar maisum tempo lah.. talvez vou tentar esticar mais um pouco.. tenho muito que curtir aki ainda! yepa yepa!
Eh issu ae...
See Ya!

Nenhum comentário: