quarta-feira, outubro 29, 2003

Antes de começar a postar, gostaria de esclarecer uma coisa:

o que eu escrevo aqui no meu blog, nao tem o intuito de dar indiretas, e muito menos agredir/atingir ninguem.. eh somente um desabafo do que eu estou sentindo, e eu acho que eu tenho esse direito.. jah que estou na casa dos outros e nao posso enfiar a cara no travesseiro e chorar, ou ficar emburrada, mesmo pq as pessoas que estao me recebendo com todo o carinho aqui, nao têm culpa de nada, entao, eu utilizo meu blog pra escrever sobre meus sentimentos.. sempre fiz isso.. desde adolescente.. escrever, eh uma forma de por pra fora o que me sufoca.. e, se para alguns, o que eu sinto eh "besteira", infelizmente, nao posso fazer nada.

Agora, vamos ao post propriamente dito:

Que dia lixo... credooo, choveu o dia inteiro.. nem digo nada viu.. ehehehehe.. cagada eh fods.. sem contar a gripe ferrada.. se bem que hoje eu to melhor.. que bom.. espero nao cair de cama de vez, quero aproveitar meus ultimos momentos aki em Sampa...
Hoje acordei um pouco baixo astral, nem sei pq.. coisa estranha.. acho que dias chuvosos me deixam alem de saudosista, um pouco down.. Hoje, tava sentada lah na escadaria do cursinho, equanto o povo conversava, comecei a lembrar da minha viagem pra Maringa em fevereiro de 2001.. nem sei pq, mas passou tanta coisa na minha cabeça.. e tava chovendo pra caramba quando eu fui akela epoca tambem.. e aconteceram outras coisitas a mais em comum com essa viagem aki.. ae fiquei viajando, pensando, e o cerebro dando voltas dentro do meu crânio (nossa, essa foi filosofica demais! ahuauhauha).. Ae me veio na cabeça duas musicas do queen, que eu vim escutando a viagem de volta.. e mais outras musicas.. nossa, como eu adoro musica.. eh incrivel como cada fase da minha vida tem sua trilha sonora, e eu literalmente volto no tempo legalzao!.. eu lembro ateh do cheiro do busao no dia que eu voltei.. Q coisa louca meu deus..
Hoje, peguei meu ultimo busao Jd Miriam.. amanha, estarei indu pro Adriano, e ficarei ateh domingo =).. Sentirei saudades de pega esse bus! ahuahua.. jah tava me acostumando.. Enquanto o busao voltava, fiquei cantarolando na minha cabeça akela musica do HIM, Join me in death.. nossa, viajei pra mais de metro.. que saudades de escutar HIM!
AH! mandei revelar o filme.. achei um lugar bem em conta.. to loca pra ve-las.. em breve, postarei algumas aki =)
Bom, eh issu ae!!
See Ya!!

Queen
Love of my life

Love of my life you've hurt me
You've broken my heart and now you leave me
Love of my life can't you see
Bring it back bring it back
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me

Love of my life don't leave me
You've taken my love you now desert me
Love of my life can't you see
Bring it back bring it back
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me

You will remember
When this is blown over
And everything's all by the way
When I grow older
I will be there at your side to remind you
How I still love you I still love you

Back hurry back
Please bring it back home to me
Because you don't know
What it means to me
Love of my life
Love of my life
Yeah

"nunca eh tarde para mais uma decepção"

Nenhum comentário: