domingo, outubro 05, 2003

Mais um dia dormindo o dia inteiro! ahahahaha.. meu deus, que decadência.. um calor podre que tah aki.. olho pela janela, nem sol tem, tah akele tempo fechadao abafado.. socorroooooooooooooooooo!! }Alguem ae nao quer me pagar uma passagem pra Finlandia? pode ser soh a ida.. ou pra Noruega, Suecia, sei lah, pra qq lugar frio!! pq to vendo que o verao esse ano vai ser uma nhaca.. dah nada...
Soh sei que se Deus quiser, meu domingo que vem vai ser muito mais 10 do que esse.. pq provavelmente nao estarei aki! ahahahahahahaha... quero tah longeeeeeeeeeeeeeeee!! nao sei o que eu vo tah fazendo mas creio que vou estar curtindo pra caramba, ahhhh isso eu vouuuuu! yepa yepa!
Ontem no irc ateh que tava animado.. um monte de bebum ao mesmo tempo resolveu entrar.. eu me rachava de rir.. meu amigo mesmo tava em outra galaxia, tanto que achou que o teclado tava fugindo dele:

[04:49] [Iced_Earth] bom...mais acho q ta na hora d eu sai fora porque as tecla aqui ja tão criando vida

eh! q q a pinga faz com o ser humano! ahahahaha..
Lembra eu quinta feira chegando em casa alegrinha alegrinha de tanta boehmia.. ehaehauehauhea.. ahhhh... jah to afim de tomar mais boehmias dinovu! pena que nao tem aki em casa se nao eu virava..

MEU, PQ TODO DOMINGO EH UM PORRE???? affff!!! Nossa.. teve uma epoca que eu adorava domingo.. sempre curtia.. na epoca que essa cidade tinha vida, era show direto, era evento direto, sempre nos domingos.. e eu claro, nao perdia uma neh.. agora tah essa mortalha.. uhhh! que droga... Soh me resta meditar! ahahahahahaha.. na frente do pc ainda.. esperando que essa semana passe rapido..

Bom, por mais que eu me esforce, nao consigo tirar nada de proveitoso do meu cerebro pra postar aki. entao, melhor eu parar por aki se nao eu começo a viajar ae fica dificil =P
Tenham todos uma otima semana!!!!
Termino esse post ao som de Lasgo ;).. essa musica me lembra Prudente.. saudades...
See Ya!

Lasgo
Follow You

I wrote a letter
And I hope that you will see
The way you make me feel
And what you really mean to me

Every night I dream of you
I wonder where you are
I look outside, into the sky
I see you waving on a star

I wanna be with you
I wanna follow you
I wanna be with you wherever you may go
I wanna be with you
I wanna follow you
I wanna be with you wherever you may go

I tried to call
And make it up with you
But you keep on saying
It's not an easy thing to do

Every night I dream of you
I wonder where you are
I look outside, into the sky
I see you waving on a star

I wanna be with you
I wanna follow you
I wanna be with you wherever you may go
I wanna be with you
I wanna follow you
I wanna be with you wherever you may go

PS: meu contador antigo tava com problemas.. entao, mudei.. comecei do zero! ehehehehe.. mas pelo menos esse tah funcionando (pelo menos ateh agora) ;)!

Nenhum comentário: