terça-feira, outubro 21, 2003

Bom.. vamos tentar deixar esse post um pouco curto mas vai ser dificil! primeiro pq tenho muta palhaçada pra contar, depois pq eu sempre gosto de escrever muito! ahuahuahuahua...
Bom... sabado.. mofamos.. que merda.. ninguem quis levar a gente pra sair.. entao.. mofei.. mofei.. e mofei! auhauhauhahuahua... entaunSS!! ficamos na net. que belo programa prum sabado a noite. mas tudo bem..
Domingo foi muito show! Fui eu e a Thata na casa do Adriano... Blz... fomos pro metro nos encontrar e chegamos na casa dele.. era pra ter ficado um pouco mas, como certa pessoa que ficou de ligar, mas quase morreu domingo, entao, nao ligou, ficamos lah boiando ateh quase 10 da noite, quando voltamos pra casa.. blz.. mas foi uma tarde muito proveitosa, adorei mesmo!! Conheço o Adriano há 5 anos, e finalmente nos conhecemos pessoalmente, e tanto ele quanto a sua esposa, sao pessoas maravilhosas! Mas entaunS.. o mico do dia.. claro que tinha que ser da Thata.. A gente no busao.. de repente o motorista faz akela curva maravilhosa que faz qq um sair voando, blz.. de repente eu soh olho ela caindo em camera lenta deitada nos bancos, com as pernas pro ar.. nossa cara.. eu quase mijei nas calças...
Segunda (que era pra ser hoje, mas como jah passou da meia noite entao jah eh terça feira).. peguei minhas coisas e fui pra Lizzie veio me buscar na saúde.. a Thata foi me buscar.. Ae, saltamos do busao, e eis que vem o segundo mico dela! A gente andando ateh o metro, de repente, a minha mala de rodinhas que estava nas maos delas, cai.. PLAFFFFFFFFFFFFTT!! faz akele barulhao.. blz neh.. tinham uns pombos andando no chao. claro que eles se assustaram, e voaram.. e pior.. voaram na cara de um homem que tava no ponto do bus.. o cara levo um cagaço e deu um berro.. e akele monte de pombo voando pra cima do cara.. e ela toda sem graça pedindo desculpas.. e eu claro.. mijando nas calças de tanto rir.. Nossa, comecei o dia bem.. detalhe.. isso eram 9 e poca da matina!! sem comentarios.. Encontrei a minha segunda companheira cagada Lizzie e fomos pra casa dela.. Almoçamos e saímos logo depois.. as duas podronas de sono.. Chegmaos na paulista, e eu sismei de querer saber aonde era o predio onde morava um amigo meu, que sumiu faz um tempo e eu quero conhece-lo.. ele mora na Frei Caneca.. detalhe.. a rua termina na Paulista, isto eh, no numero mil e pouco e o predio do cara era o numero duzentos e pouco.. Putz, atravessamos akela rua inteira pra achar o predio do cara.. amanha vou tentar achar o telefone dele pra ver se consigo conhece-lo! blz..
Chegamos no cursinho, claro que ela nao foi neh.. ficamos lah boiando... Depois, comemos no black dog, e fomos pra casa.. antes, a Lizzie foi comprar cigarro.. de repente ela sai de lah reclamando com um bolo de dinheiro na mao tudo amassado... e ela... "Meu, que cara mal educado", fazendo akela cara de revoltada.. e tentando desamassar as notas.. e eu mijando nas calças de rir de novo! jesuis, ninguem merece mas tudo bem..
Pegamos o bus e voltamos!! yuhu!! hoje foi um dia legal.. a Thata viu quem queria hoje, a Lizzie viu quem ela queria hoje, e como eu sou cagada, claro que num vi ninguem neh.. mas dah nada nao.. jah digo e repito, uma vez cagada sempre cagada.. To vendo que amanha eu vo me fude, pq ela vai pro cursinho e eu vou ficar vagando sozinha na Paulista pra lah e pra cah.. pior se chover.. affff.. Capaz deu ir na Frei Caneca de novo.. pelo menos o tempo passa mais rapido! ehehehe.. E continuo esperando certa pessoa me ligar =P.. serah?
Acho que quarta rola um barzinho.. E domingooooooooooooo vai ter uma puta festaaaaaaaaa e eu nao vou perderrrrr!!!!!!!! quero dançar e bota minha raiva toda pra fora yuhuuuuuuuuuuuuuuuuu! tirar muitas fotossssssssssss.. Quero me divertir.. afinal de contas, infelizmente logo logo estarei em casa.. mas eu juro.. eu vou voltar... e muito mais cedo do que vcs imaginam! Eu amo issu aki! yepa yepa...
Bom.. termino esse post.. com essa musica do Queen.. cuja letra eh linda.. nao posso dizer que eh exatamente o que eu estou sentindo agora, pq nao estou depre.. apesar de estar um pouco chateada.. mas.. como o titulo dela diz.. "O SHOW DEVE CONTINUAR".. isto eh.. a vida nao para.. minha viagem nao para! meus amigos tao ae.. e a gente tem que seguir em frente.. ontem, hoje e SEMPRE!
Eh issu ae pessu! vou dar uma visitada rapida pra vcs!!
AH! pra quem tah lendo esse blog.. antes de terminar.. aki vao alguns recados:
Carlos: tentei ligar pro seu cel mas tava desligado.. estou combinando com a galera (Sandra e compania) pra gente sair pra algum barzinho na quarta.. passei seu cel pra ela blz? e o videoke, jah estou eskematizando! vamos nos encontrar
Pra todos: Adoro voces! =)
See Ya

Queen
The Show Must Go On
Empty spaces - what are we living for
Abandoned places - I guess we know the score
On and on, does anybody know what we are looking for...
Another hero, another mindless crime
Behind the curtain, in the pantomime
Hold the line, does anybody want to take it anymore
The show must go on,
The show must go on
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on.
Whatever happens, I¿ll leave it all to chance
Another heartache, another failed romance
On and on, does anybody know what we are living for?
I guess I¿m learning, I must be warmer now
I¿ll soon be turning, round the corner now
Outside the dawn is breaking
But inside in the dark I¿m aching to be free
The show must go on
The show must go on
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on
My soul is painted like the wings of butterflies
Fairytales of yesterday will grow but never die
I can fly - my friends
The show must go on
The show must go on
I¿ll face it with a grin
I¿m never giving in
On - with the show -
I¿ll top the bill, I¿ll overkill
I have to find the will to carry on
On with the -
On with the show -
The show must go on...

Nenhum comentário: