terça-feira, outubro 28, 2003

Oie ieu aki outra vez!
E esse tempo eh retardado.. meu, ontem um calorao ferrado e hoje, esse tempo chuvoso.. q lixo.. Nao sei pq, mas custei a dormir.. que merda.. Pior que eu tava morrendo de cansada.. acho que eh pq eu ainda tava agitada por isso nao deu muito certo.. mas tudo bem, dormi ateh 2 da tarde, entao jah tah otimo.. Antes de sair, dei uma conectada rapidin na net, falei com um povo, saí, fui pra Paulista com a Li, ela foi pra aula, e eu fiquei sentada no shoppingzinho do lado, conversando com um povo via mensagem no celular.. Falta do que fazer eh foda.. ehehehehe.. mas tudo bem, passou rapido, ainda mais que a Li saiu mais cedo da aula, pq tava podre de gripe.. Pior que eu to começando a apodrecer tambem!! huahuahuahua.. depois disso, fomos pro shopping Paulista, comemos comida Chinesa (que delicia), passeamos um pouco e fomos pra casa..
Falei com o Adriano, quarta feira to indu pra lah.. vou ficar ateh domingo provavelente, ae eu volto pra roça.. ops.. pra casa! ahuhauahuauhhua... Ah!! acho que eu vou revelar o filme que eu acabei aki! yuhuuuuuuuuuuuu!!!! vo gastar uma grana a mais, mas to muuuuuuuito curiosa!! =))).. Nossa, jah to com saudades antes de ir! buaaaaaaaaaaaaaaa.. Bom, eh issu ae.. nao tenho muito pra postar..
Adoro vocês =)
See Ya!

Legião Urbana
Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar

Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta então que eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro.
Sem querer me machucar de novo por culpa do amor.

Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.

Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.
Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.

Sei rimar romã com travesseiro.
Quero minha nação soberana.
Com espaço, nobreza e descanso.

[solo de voz]

Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que estava então longe de sereno.
E fiquei tanto tempo duvidando de mim.
Por fazer amor fazer sentido.

Começo a ficar livre
Espero. Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo.
E você sorriu pra mim.

"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo.
Dai-nos a paz."

Nenhum comentário: