sábado, outubro 04, 2003

êta! diazinho sem nada! ehehehee... o tempo tah fechado.. chover que eh bom nada.. e continua tudo seco.. Que horror! eu nao sou muito fã de chuva, mas putz.. tem que chover um pouco se nao daqui a pouco vamos ter racionamento de tudo ... aí eh triste! ehehehehe..
Ontem quase nem tinha dormido.. em compensaçao, hoje dormi tudo que tinha que ter dormido! Dormi a tarde inteira.. alias.. nao cheguei a dormir muuuuuuito pq akela pocilga de celular tava com a bateria fraca e ficou a tarde inteira apitando.. ae eu acordava.. mas a preguiça de levantar pra desligar ou carregar era maior, ae eu virava pro lado e dormia de novo! e assim foi a tarde inteira! que horror! .. mas tudo bem, coisas da vida .. nao tinha nada pra fazer hoje.. nao vou sair hoje.. entao.. vamos dormir! faz bem neh ;)!
Quanto a minha cachorrinha, ainda tah lah.. nao sei o que vai ser, mas o jeito eh esperar pra ver no que vai dar neh.. nao temos escolha!
Nossa.. Outubro tah ae.. daqui a pouco estamos na segunda semana.. na terceira.. em breve estaremos em novembro.. e novembro eh o mes do meu niver! yuhu!! 27 aninhos! quero presentes hein! ahahahahaha.. nossa, eh tao cedo e eu jah to pensando em niver.. mas se for pensar por outro lado, nao eh tao cedo assim nao viu! Daki a pouco estamos no final do ano.. eta meu deus.. dah ateh medo.. se jah tah esse calor, no final do ano vai tah o inferno propriamente dito! eu quero que passe logo essa semana! logo mesmo! voandooo! ahahahahahaa!! Tenho meus motivos ;)
Eu tambem queria o inverno de volta! buaaaa!! acho que vou fugir pra Finlandia! lah tah esfriando agora! ahahahahah!!
Eh!! coletei mais perolas dos meus amigos no irc, e compartilho aqui com vcs ;)

[01:55] * Stormy ocupado: motivo: bronha
[02:00] Stormy hum..
[02:00] Stormy agora to bem
[02:04] * @[Iced_Earth] Voltando do away! Fiquei away por: 7mins 41segs
[02:04] Millenia [Iced_Earth]: bronha tambem?
[02:04] Millenia HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAH
[02:04] [Iced_Earth] nao..auhauhauah
[02:04] [Iced_Earth] sussegado disso
[02:04] [Iced_Earth] auhauahuahau
[02:04] Stormy uh
[02:04] Stormy> canal inteiro enterrado na punheta
[02:04] Stormy ei [Iced_Earth]
[02:05] [Iced_Earth] diga
[02:05] Stormy tu ta querendo dizer que nao toca??
[02:05] Stormy jura neh..
[02:05] [Iced_Earth] claro...com 20 anos nas costas se eu tivesse tocando ainda eu me matava
[02:05] Stormy eu tenho 23
[02:05] Stormy e nao to pensando em morrer
[02:05] Stormy :P
[02:05] [Iced_Earth] ahhh, meus lance é outro cara
[02:06] [Iced_Earth] sussegado disso
[02:06] Stormy hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
[02:06] Stormy ta bom.
[02:06] [Iced_Earth] mais não critico você não
[02:06] Stormy nao que eu esteja interessado sabe.
[02:06] [Iced_Earth] teve epoca q eu me acabei na mão também
[02:06] Stormy se bem que ..
[02:06] Stormy bom deixa pra la..
[02:06] Stormy hoohohohohohohoh
[02:07] [Iced_Earth] chegava a da olhera
[02:07] Millenia afff
[02:07] [Iced_Earth] quando terminava, olhava pro bixu e falava: eeee filhao...canso hj hein
[02:07] Millenia HOAHOAOHAHOAHOAHOAOHAA
[02:07] Millenia PELO AMOR
[02:07] Millenia AIHAHOAOHAHOAHOEHOAOHEHOAEHOAHEAOHHOAHOA
[02:08] Stormy eh esse o espirito!
[02:08] Stormy DALHE CAMBADA DE PUNHETEIRO!
[02:08] [Iced_Earth] ow...o d todo homem tem nome, o meu é roger rabbit
[02:08] Stormy o meu eh jorjão
[02:09] [Iced_Earth] jorjao forca
[02:09] [Iced_Earth] auhauahuah

Eh... dispensa comentarios de novo =P

Chega de viagens por hoje! Tenham todos um otimo sabado, e se vcs forem sair, divirtam-se por mim, que ficarei aki mofando em casa!

Termino esse post ao som de Richard Marx ;)
See Ya!


Richard Marx
RIGHT HERE WAITING

Oceans apart day after day
And I slowly go insane
I hear your voice on the line
But it doesn't stop the pain

If I see you next to never
How can we say forever

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you

I took for granted, all the times
That I thought would last somehow
I hear the laughter, I taste the tears
But I can't get near you now

Oh, can't you see it baby
You've got me goin' crazy

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you

I wonder how we can survive
This romance
But in the end if I'm with you
I'll take the chance

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Waiting for you

Nenhum comentário: