terça-feira, outubro 07, 2003

Oie gente.. alguem ae quer um pouco de dor de cabeça? Eu tou tão boazinha que faço questao de compartilhar com vcs! q tal? hehehehe.. ai que saco viu! Odeio quando eu acordo com dor de cabeça.. pior ainda, odeio quando aparece uma maldita mosca no meu quarto e fica me torrando a paciencia.. afffffff... era 8 da manha, essa fia tuma vaca veia, veio me incomodar... pra que existem moscas? ô bicho nojento! quando nao eh mosca, eh mosquito, ou mariposa.. isso que dah mora no meio do mato! auhahuahuahuauha =P
Ateh desliguei o som aki.. o vizinho tah empolgado com o som dele, entao, como dah pra ouvir no quarteirao inteiro e ateh que ele tah ouvindo umas musicas legais, entao, desliguei aki e fiquei ouvindo o som do vizinho... que poetico! ahahahahaha... Morar em casa eh tao bom... soh de pensar que se eu sair daki vou ter que morar em apartamento, me dah um desânimo... Sei lah, sempre morei em casa.. sempre tive toda liberdade, e eu to ligada que dependendo do apartamento, eh cheio de frescalhada que Deus me livre.. quem mora em apartamento aki e visita esse blog, poderia me dar suas opinioes de como eh morar em apê =P.. pra eu ir me preparando psicologicamente pro dia que eu tiver que morar em um ;).. aguardo a opinião de vcs ;)
Puxa, fiquei chateada com algumas coisinhas que fiquei sabendo hoje a tarde.. mas nada grave.. logo logo passa e eu estarei sorrindo de novo... vida de la cagada nao eh facil.. eu sempre digo que quando eu to feliz demais, sempre tem que vir um balde de água fria.. mas tudo bem, no fim, eu sei que tudo dah certo ;)! eh soh esperar pra ver.. e a felicidade continua!...
Ah! meu dignissimo amigo como sempre elogiando a sua conexao! pra ver como ele amaaaa a conexao que ele usa:

[02:05] [Iced_Earth] Mais lento q uma tartaruga, Mais devagar q uma formiga....Será uma lesma? Não, é a conexão do [Iced_Earth]

ahuahauhauhauhauhauhauha =PPPP

Hoje eu tava lendo o blog do Carlos, e vi que ele colocou a traduçao de uma musica linda! entao, eu vou por a musica aki tambem, nao a traduçao, a letra em original! quem quiser ver a traduçao, eh soh ir lah ;)

Eh issu ae!!!
See Ya!


Collin Raye
Not That Different

She said we're much too different
We're from two separate worlds
And he admitted she was partly right
But in his heart's defense he told her
What they had in common
Was strong enough to bond them for life
He said look behind your own soul
And the person that you'll see
Just might remind you of me

I laugh, I love, I hope, I try
I hurt, I need, I fear, I cry
And I know you do the same things, too
So we're really not that different, me and you

She could hardly argue
With his pure and simple logic
But logic never could convince a heart
She had always dreamed of loving someone more exotic
And he just didn't seem to fit the part
So she searched for greener pastures
But never could forget
What he whispered when she left

I laugh, I love, I hope, I try
I hurt, I need, I fear, I cry
And I know you do the same things, too
So we're really not that different, me and you

Was it time or was it truth
Maybe both lead her back to his door
As her tears fell at his feet
She didn't say "I love you"
What she said meant even more

I laugh, I love, I hope, I try
I hurt, I need, I fear, I cry
And I know you do the same things, too
So we're really not that different, me and you

Nenhum comentário: