quinta-feira, outubro 23, 2003

Oia eu aki outra vez..
BaunS.. hoje foi um dia normal.. pelo menos nao choveu.. mas fez um friuzin.. ai ai ai, que saudade das minhas roupas de frio.. dah nada, eh soh alegria =P...
Mas entaunS... Combinamos com a Thata de pegar o mesmo bus.. mó comedia.. pelo menos deu certo.. algo anormal pra 3 cagadas.. ahuauhauhauhauha.. Nos encontramos no busao e fomos pra Paulista ficar boiando... Pelo menos hoje nao fiquei sozinha.. a Li foi ver a aula (algumas eh claro), e eu fiquei mofando com a Thata, botando as fofocas em dia.. jah tava com saudade dela e tals...
Meu, hoje foi engraçado, ateh entrevista pra radio AM a gente deu... pior foi a Thata, que começou a gagejar.. ahuauhahua.. meuuu.. foi uma gargalhada geral, imagina se nao neh.. ela eh mestre nas viajadas fenomenais.. Ateh pedido de namoro ela arranjou, dum maluco que apareceu do nada... ahuahuahuahuahu.. comedia pura..
Amanha provavelmente vamos prum barzinho.. soh que como eu nao consegui falar com ninguem, sei lah q q vai rolar, mas espero que esteja tudo certo. se nao for o povo, vai eu a Li e a Thata mesmo.. nos 3 jah fazemos a festa.. Sexta eh Bamboo de certeza, e eu quero dançar muitoooooooooooooo!



"Um dia a gente aprende que nem tudo sai como a gente planeja.. Um dia a gente aprende a nao ter tantas expectativas, a tentar esperar o mínimo possível, assim a gente nao quebra tanto a cara... Um dia a gente aprende a nao acreditar tanto em somente palavras, principalmente se for via computador.. nunca se sabe o que passa na cabeça das pessoas.. Um dia a gente aprende que nem sempre, as pessoas vao te tratar da mesma forma que vc as trata, e muito menos da forma que vc espera.. Um dia a gente aprende que talvez as pessoas podem esperar demais da gente, e nao podemos oferecer tudo aquilo, e talvez, a pessoa possa se decepcionar com vc.. afinal de contas.. somos humanos.. com defeitos e qualidades.. com esperanças, sentimentos, frustrações, vontades.. raivas... medos.. Talvez um dia eu aprenda a nao me doar tanto, a nao esperar tanto e a nao me auto iludir tanto.. Que eu sou uma mera mortal.. nada alem disso.. e que qq pessoa que eu possa vir a me envolver tambem eh.. e que provavelmente, quebrarei a cara de novo como sempre... serah? nao sei.. nem sei se saberei um dia.. certas coisas simplesmente sao.. e nao foram feitas para serem entendidas.. serah que eu errei? gostaria de saber aonde.. pra nao cometer o mesmo erro com outra pessoa.. serah que eu estou certa? nao sei.. serah que deveria ter vindo pra cah com o proposito que eu vim? tambem nao sei.. mil perguntas se passam pela minha cabeça agora, e nao acho nenhuma resposta.. Pessoas mudam.. eh.. ou talvez nao mudem.. talvez eu acreditei demais.. eh.. me apeguei demais.. nao foi por querer.. palavras voam pela minha cabeça.. tantas palavras legais, que nunca se transformarao em ações.. coisas nao feitas.. eh.. palavras demais.. e ações de menos.. Soh queria o mínimo de consideraçao, mas acho que isso deve ser pedir demais.. Que "carinho especial" esquisito eh esse..."
Mas eh issu.. vou seguir os conselhos dos meus amigos.. ser mais light e nao esperar muito.. essa eh a chave pra nao toma no cu pelo menos nao tanto! yepa yepa! eh soh alegria.. ou quase pelo menos.. e vou curtir minha viagem!!! EU AMO MEUS AMIGOS!


Red Hot Chili Peppers
Under the bridge

Sometimes I feel
Like I don¿t have a partner
Sometimes I feel
Like my only friend
Is the city I live in
The city of angel
Lonely as I am
Together we cry

I drive on her streets
¿cause she¿s my companion
I walk through her hills
¿cause she knows who I am
She sees my good deeds
And she kisses me windy
I never worry
Now that is a lie

I don¿t ever want to feel
Like I did that day
Take me to the place I love
Take me all the way

It¿s hard to believe
That there¿s nobody out there
It¿s hard to believe
That I¿m all alone
At least I have her love
The city she loves me
Lonely as I am
Together we cry

I don¿t ever want to feel
Like I did that day
Take me to the place I love
Take me all the way

Under the bridge downtown
Is where I drew some blood
Under the bridge downtown
I could not get enough
Under the bridge downtown
Forgot about my love
Under the bridge downtown
I gave my life away

Nenhum comentário: