domingo, março 01, 2009

Depois de um dia inteiro estudando, preciso de um tempo pro meu cérebro, antes que ele derreta ou entre em curto. Claro que como uma boa viciada em internet que eu sou, o primeiro lugar que pensei foi exatamente vir pra cá.

Nada melhor que lembrar da nossa infância! Vasculhando no youtube, achei esse vídeo do musical ''Arca de Noé'', de 1980. Quem foi criança na década de 80 provavelmente lembra desse musical. Eu tinha o vinil e tudo, e não cansava nunca de ouvir.

Com vocês.. Lá vem o pato, pata aqui patacolá!
Photobucket





Photobucket

8 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Ja vi esse video sim mas infelizmente não peguei a decada de 80...
Gostaria muuuito de ter pego....

Fábio Carvalho disse...

...e se vc acha que estudar no domingão é porre,

eu tô é trabalhando guria.... ;-)

Julis disse...

esse é das antigas heim De

Ivanhoé disse...

Pura nostalgia!!!
Suadade não tem idade....

Boa semana!!
Bêjoss!!

Josiane disse...

Ôpa, esse vídeo é do meu tempo hehehhe!
Uhm, acho que você não gosta de selinhos, mas tem um pra você lá no meu blog! É só pra dizer: adoro o seu blog!
Tb tô short of money... Acredita que Rafael até hoje não conseguiu trabalho?? Vamos ver uma coisa bem baratinha... Bjoss

Gaby' disse...

Olha somos duas viu, os mosquistos tbém me amam, mais até que lá não tem muito não.
Tbém acabei passando uma boa parte do meu domingo estudando viu, provas e mais provas ):'.
Anos 80? Ixi, nasci um pouco depois disso, então não conheço não rs, mais pelo que vejo, deve ter sido muito boa!
bjinhus

Fábio Carvalho disse...

Oi Denise, trago novidades:
Te indiquei como "Blog Maneiro",
Da um pulinho la no Gigabyte, pega seu selo e leia as regras da campanha..

parabéns ;-)

Simone disse...

AI que deliciaaaaaaaa