segunda-feira, março 02, 2009

Uia uia!!

Parece que o Fábio e a Josi combinaram, e ambos mandaram selos no mesmo dia pra mim! Fiquei lisonjeada, pois voltei há pouco tempo a blogar pra valer, e já ganhei esses selinhos legais! Como eu ganhei os dois no mesmo dia, resolvi postar juntos (será que pode? hehehe)

Então, começando com o presente do Fábio do Blog Gigabyte, que apesar de estar me acompanhando há pouco tempo, já me presenteou com esse selinho simpático:

Photobucket


Agora vamos às regras:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Os blogs que indicarei são: Josi, Julis, Gaby, Zandali, Roberto, Douglas, Simone, Chuchu, Prica, e Lucia



Agora, postando o selinho que a Josi
me presenteou:


Photobucket


Regras:

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Vamos lá

1 - Já está ali
2 - A Josi já está lá em cima também hehe
3 - Musica: Precious do Depeche Mode, é a que eu estou escutando no momento e matando saudades do frio do Canadá :P
TV: VH1, Cold Case (Warner Channel), AXN (CSIs e etc), Discovery Civilization, e por aí vai. Cinema faz tempo que não vou...
Três países que sonho em conhecer: Finlândia, Islândia, Rússia.
Três cores favoritas: Preto, Roxo, Azul.
Três hobbies: Ler, Ouvir música, nerdear na internet.
4) Aqui vão os blogs indicados: Fábio, Julis, Gaby, Zandali, Roberto, Douglas, Simone, Chuchu, Prica, e Lucia
5) Lá vou eu!

2 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Obrigado pelo selo Denise,

Hoje mesmo levo ele pro Gigabyte,
acredita que eu to trabalhando nesse momento.... :-(

Se blogueiro e empresário da um trabalhão...
Acho que vou fechar a loja...hahahaha

Valeu mesmo Denise... Daki a pouco eu volto e pego o selo. ;-)

Simone disse...

Guriaaaaa!
Mudou tudo por aqui!!!
Eu ainda nao consegui parar pra ler todas as regras, bem sabes que estou voltando agora tambem pro mundo dos Blogs... Mas depois vejo certinho, nem sei se ainda sei fazer essas coisas!
E ai, fritando mto cérebro!?
Bjss