domingo, março 29, 2009

Divertidíssimo!

Nunca imaginei que adicionar o Live Feedjit iria me divertir tanto. Nele tenho como ver por onde o povo chegou no meu blog, e procurando o que. No começo não dei muita bola, mas depois comecei a clicar nos links. Me deparei com muitas buscas no google e similares muito engraçadas. Até fiz uma listinha e resolvi compartilhar com vocês.. Olhem só:

-> ''Extintores de incêndio sem embalagem''
-> ''Digeplus é bom, resolve''
-> ''Quantos anos uma criança tem que ter para decidir'' (altamente filosófico)
-> ''Doações desviadas da Vila Germânica''
-> ''Traficantes pegos em Pomerode'' (!!)
-> ''PAUNOANUS'' (huahuahuahuahuahuahua sem comentários)
-> ''Turco f***endo'' (sem comentários total!!!!)
-> ''Misere Mani Significa''
-> ''Andamanês primitivos habitantes da região do golfo da bengala'' (hein??)
-> ''Lotadão Blogspot''
-> ''Termos que caíram em desuso''
-> ''ex-bbb milenia'' (tem alguma ex bbb com esse nome??)
-> ''tinho@yahoo.com.br'' (Alô Tinho, tem alguém te procurando :P)
-> ''Fotos de ânus no museu'' (putz!)
-> ''Como retirar um vespeiro em São Paulo'' (eu também não sei)

Depois disso, todo dia dou uma olhada lá pra achar novas buscas engraçadas.. Em breve terei outra listinha poética pra compartilhar com vocês! heheheheh

Boa semana!

6 comentários:

Laura disse...

Muito poético mesmo.. auheueahe

Beijos, amiga!

Lucia disse...

a criança vai decidir o que? tem isso também. decidir se quer bombom ou chiclete ou quem vai ser o presidente do Brasil.

Julis disse...

hauahaua o email do tinho é o melhor consegui até visualizar como ele seria kkkk

Clarissa disse...

é interessantíssimo miguXa!!
quando tiver mais posts eu vou ver isso também (ha)

Cidinha disse...

Jesus amado!!! Fotos de ânus no museu??? Isso é de verdade????

O_o

Srta.Lua disse...

kkk, foto de ânus foi o fim kkkkkk


e cada filosofia poética