terça-feira, março 24, 2009

Ontem foi um dia legal.

Eu, e duas amigas fomos no Aquário de São Paulo. O lugar em si é muito bacana, dá pra tirar muitas fotos legais, e curtir os peixinhos, jacarés, arraias, pinguins, morcegos, e etc.
O que matou foi o morrão pra subir. Os mapas nunca nos preparam pro tipo de rua que nos espera. E quando saímos do metrô e olhamos pra ladeira enorme que teríamos que subir.. Quase voltei... E o mais engraçado de tudo, é que aquela rua não segue nenhuma numeração lógica. A numeração vai subindo. De repente, do 500 e poucos, volta pro 400 e poucos. Aí vai pros 500 e poucos de novo. Aí, quase lá no final, chega o aquário, com o número 407. Que esquisito! Mas apesar de tudo isso, o passeio valeu a pena. Até consegui tirar uma foto parecida com o BuddyPoke do orkut:

Acariciando o T-Rex versão buddypoke:

Photobucket


Acariciando o T-Rex, versão real:


Photobucket


Photobucket

A gente se diverte!

8 comentários:

Fábio Carvalho disse...

.. Eu disse que ia ser legal...

;-)

MaK-PG disse...

hehehe
Boa essa do BuddyPoke... :)

Fábio Carvalho disse...

Quanto á numeração da rua, São Paulo é todo assim...

;-)

Romântico.jp disse...

hahaha! mto legais as fotos...

Lucia disse...

nem vi que no orkut tem o t-rex. que coisa fofa. uma vez eu fui num churrasco numa casa qeu a numeração da rua era doidinha também. eu andava de um lado pro outro tentando achar a casa. e os números faziam redemoinho na minha cabeça.

Laura disse...

Adorei a foto real e a do buddy poke com o T-Rex.. haha.. muito criativo!

Já tá na nossa listinha de passeios o Aquário? Oba!

:D

Josiane disse...

Yuhuu!! Viva o T-Rex! :-) Mas.. no Aquário??

Mila disse...

O Carlos me passou o seu blog, dei uma olhada e gostei! :D

Topa uma troca de links? :D

:*