sábado, março 28, 2009

Finalmente foi feito algo para coibir práticas abusivas das operadoras de telemarketing! Eu já fiz o meu cadastro correndo! Vamos ver se isso vai dar certo mesmo. Tenho minhas dúvidas, pois já tem empresa chiando, dizendo que a lei é inconstitucional e bla bla bla.
Eu achei isso uma excelente idéia, e deveria valer no Brasil inteiro. É simples: quem quer continuar recebendo ligações, não se cadastra, quem não quer (acredito que a maioria hehehe), vai lá e se cadastra. Ninguém é obrigado a nada. Prevalece a vontade do titular da linha.

Quem acompanha meu blog há tempo, sabe que eu simplesmente detesto essas ligações. Eu sou da seguinte opinião: se eu quiser um produto, eu vou atrás. Eu faço o pedido por vontade própria. Simples assim. Tudo bem, entendo que essas pessoas estão trabalhando. Mas acredito que está na hora das empresas reverem as técnicas de abordagem. Afinal, se os operadores não fossem tão insistentes, ligando mil vezes pra sua casa/trabalho/cel, insistindo em algo que a gente já disse que não quer e pronto, essas medidas não precisariam ser tomadas. O que mata nem são as ligações, mas sim a insistência.

E vamos ver até aonde essa novela vai parar...

Um comentário:

Cidinha disse...

miguxa.... e outro dia que a mulher insistiu comigo pra pegar um cartão adicional de crédito.
Por fim eu não aguentei e disse: olha, você pode até mandar pra mim essa porcaria desse cartão contra a minha vontade, mas vou quebrar ele e jogar fora!!!!!!!

ahuahauhauhauhauhauhauhaua