segunda-feira, março 16, 2009

Ando sem muita inspiração pra postar.. Infelizmente minhas urticárias voltaram, e o Histamin tava me deixando completamente dopada. Argh! Parece que agora acertei o medicamento.. Pelo menos não tenho sono, e as ''queridas'' estão sumindo. Ainda não descobri o que está desencadeando as crises, e não estou nem um pouco afim de furar meu braço quinhentas vezes pra isso. E claro que por Murphy ser meu amigão, logo agora que estou sem plano de saúde tem que me acontecer uns pepinos desses...

Bom, não quero começar a semana com um post de lamentações, então deixo aqui um vídeo tosquérrimo e engraçadíssimo dos Los Conquistadores, um grupo do Equador..



Reparem na coreografia.. F-a-n-t-á-s-t-i-ca!

5 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Coreografia fantastic..

Boa semana, melhoras...

;-)

Fábio Carvalho disse...

tambem tô sem muita inspiração...

acho que vou aceitar outros redatores pro blog...sei lá... dpois eu vejo...

Bjaum...

Ivanhoé disse...

Que chato essa urticária, hein?! E que chato ficar sem pleno de saúde justamente numa ocasião como esta...

Melhoras, tá?!

E esse video é D+!!! Coreografia nota 10!!!

Boa semana.
Bêjoss!!

Lucia disse...

onde vc foi arrumar um video equatoriano. surreal

Ms Burden disse...

tem comunidade no orkut homenageando o grupo equatoriano.
Procure por 'Conejitos do Ecuador'