sexta-feira, março 06, 2009

Ê calor que não dá trégua!


Gente, São Paulo tá virando o deserto do Saara? Não é possível que faça tanto calor assim por aqui. Lembro de que há alguns anos atrás, sempre quando vinha pra cá não fazia esse calor infernal. De tarde até fazia, mas de noite e de manhã sempre tinha aquele ventinho gostoso. E isso não faz muito tempo não. Lembro em 2006, quando ainda não morava aqui e ficava hospedada na casa do meu tio, dormia com a janela aberta e sem ventilador ligado. Acordava com frio de madrugada e fechava... Hoje em dia tá um calorão ferrado de manhã, de tarde e de noite. Não está deixando nada a desejar a Blumenau. O problema é que em Blumenau, todos os prédios são construídos com lugar pra instalar ar-condicionado. Aqui não. E isso pra mim é uma coisa horrorosa, tenebrosa, horrível, pois eu tenho ódio mortal de calorão.

O jeito é enfiar o ventilador na cara o dia inteiro e rezar pra esse calor dar uma trégua pra nós, pobres mortais que não temos como instalar um simples ar-condicionado em casa. Confesso que nessas horas eu morro de vontade de voltar em morar em casa. Só assim que podemos fazer o que bem entendemos com ela.. Mas isso é assunto pra outro post.

Ah sim, e não se esqueçam de tomar bastante água!



Photobucket

2 comentários:

Fábio Carvalho disse...

... É Denise só tenho duas palavras pra vc:

"Aquecimento Global"

vc tem rezão qdo diz que SP não era assim...

mas não é só SP não, no Paraná derrreteu até o asfalto, vou postar isso dpois...

Sorte que eu tenho ar cond. no escritório... da vontade de trabalhar 24 hs por dia...rsrsrs


;-)

Julis disse...

é amiga tá foda mesmo kkkkkkkkkkk