terça-feira, março 17, 2009

Teorias da Conspiração

Muito se fala sobre canetas Bic criadas por alienígenas, e guarda-chuvas que desaparecem no além (ou de acordo com o texto, mudam de dimensão). Pois bem, eu tenho um guarda-chuva que superou todas as expectativas, e continua comigo há quase 11 anos. Sim, isso mesmo que vocês leram, há quase 11 anos eu tenho um guarda-chuva! Lembro que estava cansada de gastar 5 reais naqueles de camelô made in China, e entrei numa loja no Shopping de Blumenau. Pedi um que durasse, e a mulher me mostrou um que na época custou aproximadamente 18 reais! Eu achei que era uma mega fortuna para um simples guarda-chuva, ainda mais no ano de 1998. A vendedora me garantiu que ele era duvárel. E olha que ela estava certa. Mesmo assim, achei que ele duraria no máximo um ano. E o tempo foi passando, passando.. E olha ele aí ainda, quase 11 anos depois:


Photobucket


Além das canetas bics criadas por ETs, e dos guarda-chuvas que mudam de dimensão, acredito que existe outra categoria de objetos que têm vontade própria: fios. Sejam eles de qualquer coisa. Da televisão, do computador, carregador de celular, do estabilizador.. A gente coloca o fio ali quietinho, esticadinho. No dia seguinte, ele está embolado! Como é que pode? A coisa piora quando são mais fios juntos! Podemos colocar eles lá, bonitinhos, lado a lado, dobradinhos.. No dia seguinte, eles estarão embolados uns com os outros! E da forma mais difícil de desembolar! Será que existe alguma explicação para isso? Eu adoraria saber...


Photobucket

4 comentários:

MaK-PG disse...

Será que o bichano sabe por que os fios se enrolam? :P

Fábio Carvalho disse...

Detesto fios....

e parabéns pelo guarda-chuva..

acho que não tenho algo com mais de 2 anos de idade..hehe

Temais....
agora no Twitter né.... ;-)

Julis disse...

ahauahau gatinha é muito charmosa

Laura disse...

Aeeeeeeee.. eu nao sei se acredito nessas canetas, mas na dos guarda chuva, eu acredito.. sempre somem, meu! :D