sexta-feira, março 20, 2009

Todo mundo tem o seu lado trash.

Vejo muita gente criticando quem não curte certos programas populares como BBB por exemplo, muitas vezes taxando essas pessoas de 'pseudo-intelectuais e coisas do gênero. Confesso que pseudo-intelectuais são pessoas extremamente chatas com certeza, mas não acredito que o fato de não gostar de BBB me torne uma.
Sim, eu simplesmente detesto esse programa. Já tentei assistir, confesso, mas não consegui ver graça absolutamente nenhuma. Tanto que nesse agora nem sei nome de ninguém, e estou mais perdida que cego em tiroteio.

Mas claro, como um bom ser humano que se preze, tenho o meu ''lado trash''. Acho que todos nós temos. Acredito que seja impossível gostarmos somente de coisas intelectuais, culturais, durante 24 horas por dia. Em vez em quando nosso cérebro precisa de uma pausa, e precisamos assistir/ler/ouvir coisas que não nos faça pensar muito. E eu tenho um extenso lado B. Confesso que curto algumas músicas da Britney Spears, Backstreet boys e coisas do gênero. Me racho de rir escutando A melô do ânus. Adoro assistir o desenho tosco ''O Show do Sr. Inferno na VH1. E confesso, sem nenhuma culpa, que simplesmente a-d-o-r-o Happy Tree Friends. Eu simplesmente me escangalho de tanto rir com esses desenhos. É algo tão tosco, tão surreal, e tão fora de órbita, que não consigo não rir.
Fala sério, tem coisa mais tosca que isso?



Há dois dias atrás, uma amiga me passou um vídeo do Fall Out Boy que é feito todo com eles. Nunca tinha prestado muito atenção nessa banda, mas eu ri muito com o vídeo:



Divertidíssimo!

Então, meu lado trash é extenso, e não tenho vergonha de assumir as tranqueiras que eu curto. E qual é o Lado trash de vcs? hehehehe

7 comentários:

Fábio Carvalho disse...

... Também adoooro Esses bichinhos mudos....

é muito sem noção por isso engraçado, ja assistiu o episódio do surf, que o ceguinho lixa as costas do alce achando que é a prancha......shauhsuahsu

me racho de rir..nessas horas que eu esqueço que sou uma pessoa triste...hahaha

;-)

MaK-PG disse...

Ei! HTF não é tosco não! Não é trash não!
Ele reflexo dos antigos desenhos clássicos, citando um: Tom & Jerry. Claro, HTF é mais splash, tanto quanto Comichão e Coçadinha. Cartoon tem que ser exagerado. :)

Lucia disse...

Outro dia tava conversando com um maigo e ele gosta de assistir filmes de terror mexicano da década de 60. Onde eu ia imaginar que isso existia?

Julis disse...

Bom eu assumo: gosto de BBB ahauahauahahuahua e amavaaaaa Happy Three Friends

Ivanhoé disse...

Eu curto Hermes & Renato, Fudêncio e Seus Amigos, Pânico (já foi bem mais engraçado) e um programinha de "humor" aqui da região chamado "Quebrando a Rotina" que chega a ser ruim de tão bom!!! Tb. adorava programas policiais, daqueles que a gente tinha que pôr uma vasília sob a TV prá aparar o sangue; adorava o Alborghetti!!!

Já o BBB acho um porre, perda de tempo e um absurdo parar o País a cada paredão. E acho o Bial um mala; sem alça, sem rodinha, de papelão, na chuva!!!

Pode chamar-me de pseudo-intelectual!!! - rs :D

Um lindo FDS para tí!!
Bêjoss!!!

Dedo disse...

aê!!! trash na cabeça!!! \m/

é por isso que eu apoio a stefhanie!!!

beijo.

Josiane disse...

Confesso!! Meu lado trash vê BBB!! Essa é a primeira vez que assisto though....