sábado, fevereiro 28, 2009

Para reflexão:

O que leva uma pessoa a continuar mantendo contato com outra pessoa que só a prejudicou, e que faz questão de continuar prejudicando?

Por que a maioria das pessoas falam que ''vão te esquecer'', mas logo logo volta como nada tivesse acontecido?

E pra finalizar: O que leva uma pessoa a meter o pau na determinada pessoa que a prejudicou, e depois que passa um tempo faz questão de voltar a falar com ela? E ainda dizer que estava com saudades (???).

Isso pra mim se resume a uma coisa: gostar de sofrer. Não é possível...


Photobucket

4 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Sabe Denise, eu acho que são pessoas que não se decidem se querem ou não esquecer determinada pessoa, e tem pessoas que simplesmente não conseguem ficar longe mesmo que o teor de ódio seja grande...

Resumindo: Vai entender esses tais de "seres humanos" ... ;-)

Gaby disse...

Oi Denise!
Olha se eu achar eu te aviso heim, mais primeiro vou a procura do meu aqui na capital mesmo rs.
E sobre o seu post, eu nao sei se é questão de gostar ou não de sofrer, mais as evzes pode ser até questão de amor, quando amamos uma pessoa precisamos dela por mais que ela nos faça mal, as vezes o amor acaba falando mais alto. E o que nos resta é tentar esquecer.
Bjinhus.

Gaby disse...

Ops!, cometi uma pequena gafe agora desculpe rs. esse pedaçinhu "Olha se eu achar eu te aviso heim, mais primeiro vou a procura do meu aqui na capital mesmo rs." nao era pra ti, desculpe mesmo.
Bjinhus

Bobo disse...

Buen post! Blogger Templates