sexta-feira, fevereiro 20, 2009

É carnaval!

Mas não farei nada. Nunca fui fã de carnaval. Nunca curti música de carnaval. Curtia viajar durante o feriado pra algum lugar longe de badalação, mas esse ano resolvi ficar em casa. Primeiro que estou sem grana sobrando (fim de mês é uma nhaca hehe), segundo que tenho coisas a fazer. Estudar - simmm voltei a estudar -, e assistir 7 Ages of Rock na VH1. E viva a TV a cabo, porque nessa época do ano TV aberta, que já é uma nhaca, fica pior ainda, pois só falam de carnaval e BBB. Ui!

E hoje, ao abrir o site do G1, me deparo com a notícia da morte de Sergio Naya. Se ele vivo já era difícil indenizar as pessoas do Palace 2, imagino ele estando morto. Bom, falta não vai fazer. Pessoas de caráter duvidoso nunca fazem falta. Mas o que eu fico de cara é como a justiça (justiça??) brasileira é tão morosa, e tão conivente com esse tipo de gente. E não é só com ele não. O acidente da TAM ocorrido em 1996 tá até hoje rolando. E quase ninguém foi indenizado. Enquanto isso, os grandões continuam ganhando dinheiro às nossas custas, e rindo da nossa cara. No mínimo pensando: ''coitados, vão morrer sem nada, mas eu tô bem, então o resto que se f***''. Essa tal justiça, cheia de recursos, recursos, recursos e mais recursos.. Enquanto isso, as pessoas prejudicadas continuam sem casa, sem apoio, sem nada. Impressionante chamar isso de justiça...

Bom, quanto ao Sergio Naya... Como disseram em uma comunidade no orkut: '' Que Deus receba ele com a felicidade que mandamos''. Embora eu duvide muito que seja Deus o recptor dele, mas quem sou eu pra julgar né? Photobucket

Nenhum comentário: