segunda-feira, fevereiro 23, 2009

O importante é chegar!

Carta é entregue no Reino Unido 90 anos depois de ser enviada.

Imaginem só. Coitado do cara que morreu antes de receber a carta. Mas pelo menos ela chegou.
Quando era mais nova, escrevia muitas cartas. Cheguei a ter penfriends no Brasil e exterior, e vira volta alguma carta não chegava. Eu ficava p** da vida, principalmente porque não somente escrevia, mas trocávamos coisas. E lá iam os presentinhos pra cucuia. Nunca consegui entender o motivo de tantos extravios, se o destinatário estava com o endereço certo. Aconteceu um caso com uma moça da Alemanha na qual eu escrevia. Eu tinha mandado uma carta pra ela, e a mesma voltou dizendo ''endereço inexistente''. E o endereço era o mesmo, não tinha nada de errado. Peguei o envelope do jeito que chegou, coloquei em outro envelope, e escrevi o mesmo endereço. Dessa vez chegou. Vai entender.
Eu gostava de escrever cartas. Antes da Internet, era a maneira mais divertida de se fazer amizades a distância. Mas não tenho mais tanta paciência pra isso. Escrevo bem poucas hoje, com a internet aí, fica tão mais fácil conhecer gente e manter contato...

Quanto às cartas extraviadas.. Continuam um mistério. Gostaria de saber aonde foram parar todas as que eu mandei e não foram entregues. E fica o mistério no ar...
Photobucket

Nenhum comentário: