sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Recomeçando...

Depois do pau que deu o haloscan, e eu quase me esguelando na frente do PC, fiz o upload novamente do template. E consegui botar os comentários do blogger.... E também tive que colocar tuuuuuuuuuuudo de novo!

Fiquei muito chateada com tudo isso, pois tinha recém mudado meu template, ajeitei tudo bonitinho, e estava feliz em poder ficar com meus comentários, afinal, eu uso o haloscan desde que eu tenho esse blog, lá pra meados de 2003... Infelizmente, com essa mudança no haloscan, meus comentários foram perdidos, e eu fiquei sem nem saber direito quem comentou no meu último post para retribuí-los. Então, desde já peço desculpas caso não visite todo mundo que comentou. Se ao menos eu conseguisse acessá-los no site do haloscan...

Acredito que agora com o sistema de comentários do próprio Blogger, não dê mais nenhum problema desse tipo (eu espero!!)

É isso aí..

Bom fim de semana.

5 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Olha Denise, não se assuste, mas o blogger ta dando uns errinhos aí...

Visite o blog da nossa amiga Juliana Sardinha e veja vc mesmo.

link: http://dicasblogger.blogspot.com/2009/02/noticias-mudancas-nos-seguidores-e.html

Mas não se assuste, ACHO que ja esta tudo se normalizando.. ;-)

Fábio Carvalho disse...

recomeçando....

Eu ja recomecei tantas vezes...

ja tive 4 blogs antes do Gigabyte,
mas acho que dessa vez acertei...hahaha

;-)

Dedo disse...

poxa, muito foda isso denise... dá mó raiva e tristeza, mas bola pra frente, depois de tantos anos não dá pra parar agora! ;]

gostei do novo template!

beijo.

Josiane disse...

Oi Denise!!! Provavelmente isso com o Haloscan foi temporario, pq o meu esta funcionando ok, e fui no site deles http://www.haloscan.com/ e esta tudo la. Talvez algum hacker entrou e fez um mess mas eles ja consertaram. Bjosss

Josiane disse...

Vi q eles venderam mesmo pro tal JS-Kit... Mas talvez pela transição os comments desapareceram temporariamente... E agora, entrando no Haloscan, vi q os star-ratings vinham de lá!!! Bjos