sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Buuuuuuuuuuuuuuu!!! Photobucket

Hoje é sexta feira 13.. Não tinha como deixar de lembrar dos meus tempos de fã do mega master ícone desse dia tão emocionante:

Photobucket

Simmm, ele o Jason!! Eu era fissurada pelos filmes Sexta feira 13, não perdia um e vi várias vezes todos eles.

E isso lembra outros seres nas quais não são nada agradáveis de relembrar: Os homens Jason. Sim, aqueles ex-ficantes-namorados-paqueras-amores-ou qualquer coisa que valha, que achamos que morreu, sumiu, finalmente nos esqueceu e foi viver a vida deles, e do nada.. Tchanananannnnnnnnnnnn aparecem! Seja no orkut, seja na padaria, ou seja no lugar menos provável. E pior, vêm com aquela cara lavada como se você estivesse toda feliz em revê-lo. Faz muito tempo que não reencontro com um homem Jason, graças a Deus os meus Jasons acho que realmente se escafederam. Mas tenho amigas que têm sina de sofrer com esses seres. Eu espero que não reveja algum por aí tão cedo, estou muito feliz assim do jeito que estou.

Também existem pessoas Jason. Tanto faz se for mulher ou homem. Sabe aquele(a) cara/guria, que te zuou um monte no trabalho? Ou aquele vizinho pnc, que fofocava sem parar, e se mudou do local aonde você morava. Tem ainda aquela anta descerebrada da igreja, que de santa não tem nada, e adoooora ''orar'' por você, mas na verdade quer é saber da tua vida pra fofocar pra meio mundo. Você finalmente conseguiu se livrar do(a) peste, e de repente, passeando pelo shopping, ou qualquer outro lugar, quem você dá de cara? Pois é.. E pior.. Você faz de tudo pra que a pessoa não te veja, mas não tem jeito, ela parece que sente teu cheiro há mil anos-luz de distância, e vem todo(a) feliz com aquela cara lavada de falsidade ''amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!!!! quanto tempo''. Eu tenho sina com esse tipo de gente. Geralmente faço um carão meio que ''oi tudo bom?'' e desconverso. Mas minha mãe literalmente tem para raio pra isso. Aparece cada ser do além em vez em quando pra ela que eu me pergunto como é que pode? Espero que aqui em São Paulo eu consiga escapar das pessoas Jason. Mesmo porque, acredito que a maioria ficou bem longe.. Mas como Murphy é meu amigo, nada é impossível...

Nenhum comentário: