sábado, fevereiro 21, 2009

Consegui!!!!!!!!!!!!!!!

Photobucket

Finalmente mudei meu template. Na verdade era pra ser um outro, lindão, aliás.. Que iria ficar legal, mas infelizmente não sei o que houve que acabou ficando tudo torto. Então, resolvi arriscar e mudar meu blog pro novo modelo, pois ele ainda tava no esquema do antigo. No começo pastei pra caramba, mas depois peguei o jeito e consegui ajeitar tudo. Só não consegui colocar o link pro Comentar mas acredito que só o haloscan já tá de bom tamanho, afinal, aquele comentar tosco sempre vivia dando pau.

Eu curti esse template. Peguei ele nesse site aqui. Um dia me arrisco a fazer um pra mim, mas por enquanto me contento com os feitos por outras pessoas.

É isso aí. Agora me empolgo em postar mais. Já estava tão enjoadinha daquele outro template, coitado, já tava criando teia de aranha hehehe!

Aliás, devo agradecer a Josi pela paciência em me mandar trocentos links explicativos e aguentar minhas lamúrias no blog dela. Valeu Josi!
Photobucket

Fui!

Nenhum comentário: