sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Help!

Ai ai ai, quanto mais a gente reza, mais assombração aparece. Não sei o que houve, que meu haloscan simplesmente desapareceu. Aqueles cornos venderam pra um tal de http://blog.js-kit.com/, e quanto eu tento fazer o upgrade dá essa lindíssima msg: ''Warning: the database-server was not able to find the desired database and table. Please try to reload the page by clicking on reload. If this problem is still there, contact the administrator: support@haloscan.com''. Isso provavelmente significa que todos os meus comentários foram enfiados nos respectivos fiofós deles, e eu me ferrei. Agora é que vem a pior parte: não faço a mínima idéia de como tirar essa porcaria de haloscan do blog e colocar os comentários do blogger. Será que alguém pode me ajudar com isso? Porque nem sei mais o que eu faço pra tirar essa porcaria de haloscan...
Se alguém souber como se faz isso, por favor, mande um email para denisemillenia02@gmail.com

Desde já agradeço!

3 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Oi Denise, eu poderia tentar te ajudar, mas acho que vc ja conseguiu...

Cade o haloscan???

;-)

J.S.H. disse...

acho que entrando aqui com seu email e sua senha
tem opção de fazer backup de seus comentários
no meu foram dois arquivos
se aparecer dois no seu
baixa os dois

http://www.haloscan.com/members/

Anônimo disse...

Olá Denise!

Há cerca de 02 meses enviei um e-mail para o teu endereço: denisemillenia02@gmail.com e não tive retorno.
Enviei hoje novamente a cópia. Por favor, entre em contato comigo, ok?
Grata,

Denise