sábado, novembro 06, 2004

Ser ou não Politicamente Correto?

Faço parte de uma comunidade no orkut que se chama Odeio Calor! Sim, tem tudo a ver comigo, pois eu realmente odeio verão com todas as forças do meu coração. Há um tempo atrás, nem lembro em que tópico foi isso, eu deixei esse comentário por lá:

"Putz, dormir no calor é uma bela bosta. Eu tenho ar condicionado no meu quarto, e deixo ele ligado até gelar tudo (que delícia). Agora o fods é quando eu viajo e na casa dos outros mal e porcamente tem um ventilador. Uma vez fui pra Presidente Prudente com uma amiga minha, e a anta resolveu aceitar o convite de um amigo nosso pra ficar na casa dele. Até aí normal. Só que ao chegarmos lá, nos demos conta que o pai do cara tava desempregado (olha a situação). Eu por mim iria pra um hotel, ou pra casa de uma outra amiga minha, mas a minha amiga não quis "fazer desfeita". Conclusão: Eu e ela dormíamos no quarto da irmã do amigo, imaginem 3 pessoas num quarto minúsculo naquele inferno de cidade, SEM VENTILADOR. Pelo amor. Paguei todos os pecados, inclusive os que eu vou cometer ainda.. ecaaaaaaaaaa!"

Eu já nem lembrava mais do dito comentário, quando hoje, deparo com 3 comentários toscos no meu scrap vindo de 3 indivíduos desprovidos de cérebro. Pra vocês rirem um pouco, colarei os comentários abaixo:

Rodrigo "yyz³":

Playboyzinha do caralho! Nego passando fome e você com frescura na tarraqueta! Vai a merda! Agora c vc não gosta de claor pq vc fede CC (c* de cachorro), ai eu até concordo com o post.

Sua Babaca! 9:40 PM

(uiiii tô até chorando aqui!!)

---

Vitor "Zer0": Nego mora embaixo da ponte e vc nao pode ficar uma noite sem seu precioso ar condicionado? o cara fez a GENTILEZA de deixar vc passar a noite na casa dele, por mais humilde que seja, e vc vem fazer um comentario covarde desse? pq nao reclamou da casa dele na cara?

sobre seu post aqui
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=157918&tid=2739746 9:49 PM

(buááááá!! tadinha de mimmm)

-----

Allan ( LolouD ): Serio, nao sou de falar mal dos outros, mais vem ca, em que mundo vc vive ?
Meu, espero que o cara que emprestou a casa nao tenha lido isso, acho que ele ficaria bem chateado. Acho que pra vc, vale mais um ar condicionado do que uma boa amizade neh ? Mimada !

(buáááá ele me chamou de mimada, vou contar pra minha mãe)

-----

Bom, depois do ataque de riso, diante tal tosqueira, parei pra pensar algo que há muito tempo matuto na minha cabeça.
Será que estamos condenados a ser politicamente corretos? Aliás, eu tenho nojo dessa história, sinceramente, isso é hipocrisia.
Não tenho nada contra pobres, tenho amigos de todas as classes. Aliás, essa história que eu mencionei no meu post é bem longa, e não vou ficar remoendo o passado com gente que não presta e não vale a pena.
Mas enfim, simplesmente expus uma opinião lá, de que dormir em 3 num quarto minúsculo sem ventilador era uma bela bosta, e continuo afirmando, É UMA MERDA MESMO! E o que isso tem a ver se tem gente que mora embaixo da ponte, que não tem ar condicionado no quarto, que passa fome etc etc.. Eu tenho culpa disso?
Então quer dizer que eu sou obrigada a achar que dormir naquelas condições é maravilhoso? Eu curto certos luxos sim! E assumo isso! Tenho essa oportunidade, e nem por isso me sinto melhor que ninguém.
Como todo ser humano que se preza, tenho meus defeitos, e alguns preconceitos. Não sou racista, tenho amigos de tudo quanto é cor que existe na face da terra. Mas como citei no post anterior, não curto drogados. E assumo mesmo, drogado pra mim eu quero distância. Não cabe a mim ficar analisando as circunstâncias em que o cara se drogou, o cara é drogado e me oferece risco, portanto, caio fora.
Além do que, a capacidade do povo falar o que não sabe é impressionante.. Pra esses seres desprovidos de cérebro, só deixo uma frase: "é melhor ficar calado e as pessoas pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e remover toda a dúvida".
Não deletei os scraps, e nem vou. Deixa lá pro povo rir da cara deles.
Quem realmente me conhece sabe quem eu sou. O resto quero mais que se exploda, afinal de contas, não devo nada a ninguém e nem tenho obrigação de nada!

Bom... Pelo menos me inspirei pra mais um post!! ehehehe
Agora, vou dormir
See Ya!!

Sem música pq eu já desliguei aqui =P


Nenhum comentário: