quinta-feira, novembro 04, 2004

No meio de tanta desgraça de guerra, decapitação, fome, corrupção, terremotos.. eis que eu me deparo com uma notícia no mínimo bizarra e cômica:

Taiuanês que pregava para leões é mordido e levado para hospital

Um taiuanês com problemas mentais foi mordido em uma das pernas por uma leoa de um zoológico de Taipé, onde a vítima aparentemente pregava para um casal de leões depois que entrou na área reservada para os felinos.

Chen Chong-he, de 46 anos, gritava para os leões frases como "Jesus é o Salvador" e "Vinde para mim", enquanto atirava pequenas pedras neles ante o público estupefato que visitava o maior zoológico de Taiwan.

A princípio, os leões não reagiram às palavras e gestos do homem, até que a leoa se aproximou dele e mordeu levemente sua perna, sem causar ferimentos graves.

Os empregados do zoológico, alertados pelo público, apareceram com rifles e dispararam tranqüilizantes nos animais. Depois, socorreram o evangelizador, que foi levado para um hospital próximo, onde recebeu curativos e foi atendido por um psiquiatra.

"O paciente não tem histórico algum de doenças mentais, mas mantém o silêncio e não está descartado que sofra de algum desequilíbrio mental", disse um porta-voz do hospital à emissora TVBS.

Obviamente normal o cara não é. Quem em sã consciência vai pregar pra leões. Será que o desespero de salvar almas é tão grande que até estão apelando pros pobres felinos. E pelo visto a leoa não estava muito afim de escutar pregação! ahahahaha.. Putz meu, pior que eu to rindo pra dedéu aqui.. Só pra rir mesmo uma bizarrice dessa!!

E por falar em desgraça.. Bush ganhou.. E agora, o que será do mundo? qual vai ser o próximo país que esse psicopata vai atacar? Sinceramente, dá até medo...

See Ya!!


Terence Trent D´arby - Wishing Well

Nenhum comentário: