sexta-feira, novembro 05, 2004

Eu não confio em drogados. Pode parecer preconceito, burrice da minha parte, mas sinceramente, eu prefiro ter distância de quem se droga.
Não estou falando de maconha não. Maconha não deixa ninguém violento, nem com vontade de sair por aí fazendo merda. Digo drogas pesadas mesmo. De cocaína pra cima.
Estava lendo notícias pra variar, quando deparo com uma de que o filho matou a mãe e a irmã. Motivo? Brigas por causa de drogas.
Claro que drogas não é o único motivo que causam assassinados, mas pra mim uma pessoa que utiliza drogas pesadas não é digno pelo menos da minha confiança. Um cara com síndrome de abstinência faz qualquer coisa. Mata, rouba, dentre outras coisas.
Se existe violência devido ao tráfico, é por causa dessa gente. Afinal de contas, um comércio que não tem compradores, fecha. Pra mim é simples assim. Enquanto tiver gente consumindo drogas, vai existir tráfico, e não adianta a polícia se matar pra controlar, mesmo porque pelo menos no Rio de Janeiro, quem controla são os próprios traficantes.

Mudando de assunto.. Hoje no orkut eu vi esse link aqui, e sinceramente me revoltei. Eu já detesto esses vagabundos dos sem terra, quando vi isso me revoltei mais ainda. Gente, quero que sejam sinceros. Olhem esse link que eu passei e depois me digam se alguém que faz uma barbaridade dessa querem somente terra pra plantar e viver a vida deles em paz!? Pra mim são um bando de criminosos que deviam estar no xilindró faz tempo..

Bom, fim de semana chegando.. divirtam-se =)
See Ya!!


U2- New Years Day

Nenhum comentário: