quinta-feira, novembro 25, 2004

Hoje tô afim de falar sobre uma amiga.

Acho que quem acompanha esse blog há um tempo, já deve ter ouvido falar da Thais. Aquela minha amigona que mora em Prudente, que vive pagando mico (como se eu não pagasse né ahaha), e que já aprontamos muita coisa legal juntas.
Enfim, ontem estava conversando com ela no msn. Eu empolguei ela de voltar pro orkut, e ela me empolgou pra eu mexer no meu blog (acho que vcs devem ter reparado que eu enchi meu blog de coisitas lá embaixo, mas não se preocupem, não é nada piscante). Fazia tempo que não mexia no meu blog, e ontem passei mo cara fazendo isso, até desisti do orkut, e olha que pra eu fazer isso é pq realmente me empolguei em outra coisa :P
Mas enfim, a Thais é uma pessoa que muda tanto, que eu apelidei ela de metarmofose ambulante. Aliás, aquela música do Raul tem tudo a ver com ela. Eu nunca sei de que ela tá gostando no momento, uma hora ela adora preto e odeia rosa, outra hora ela adora rosa, tanto que o template do blog dela tá um rosa bem cegante. E não é que o blog dela tá legal? Essa é a minha amiga Thais. Sempre perseguida por psicopatas, mas mesmo assim tá sempre por cima! ehehehehehe.. quem quiser dar uma bizoiada no blog dela, é só clicar aqui =)

Ah, e por falar em psicopata, a vadia não me ligou mais! (melhor falar baixo).. Espero que esqueça que eu existo mesmo!

See Ya!!


Fiona Apple - Across the universe

Nenhum comentário: