segunda-feira, novembro 29, 2004

Eu queria ter atualizado essa budega ontem, mas como a minha conexão resolveu ficar de pirraça, e simplesmente se recusou a fazer alguns sites funcionarem, inclusive meu blog, eu desisti. Hoje parece que normalizou.. Aleluia!!! adsl é ótimo, mas quando resolve pifar, é pior que discado, nunca vi!!! Fica com essa putaria de certos sites carregarem e outros não.. Uh que nhaca!
Mas enfim, sábado fui num aniversário, e me diverti bastante. MAtei minha vontade de tomar cerveja (não era boehmia, mas tava valendo), dancei, ri, zuei. Tava precisando disso mesmo. Sair um pouco de casa, coisa que faz tempo que não sei! É floys! E nessa época do ano fica pior ainda, com menos coisa pra fazer na cidade, o jeito é ir pro litoral. Mas a pergunta é. Com quem? É... complicad´s!

AH! Já comprei minhas passagens! Ida e volta! Embarco dia 2 e volto dia 6. Pena que não poderei ficar mais buááá! MAs acho que já vai dar pra matar saudades dos meus amigos, e conhecer outras pessoas, inclusive um amigo meu de quase 10 anos, finalmente vamos nos ver pessoalmente. Sem contar, claro, o showw!

BOm, não tenho mais nada pra declarar, e não tô afim de ficar fazendo reflexão sobre nada hoje.. portanto, fico por aqui.

See Ya!!


The Corrs - What Can I Do

Nenhum comentário: