quarta-feira, novembro 03, 2004

Yes!!
Voltei! Eu não fui viajar no feriadão (ser pobre é uma bosta), mas as idéias de postar no meu blog foram! ehehehehe
Fiquei esse feriado inteiro escrevendo carta, e nerdeando na net. Principalmente no orkut. Como eu me divirto naquele orkut. Eu zuo pra caramba mesmo! Faço parte de uma comunidade, chamada Sebo Musical, cujo objetivo é ajudar as pessoas a acharem músicas principalmente antigas. Quem tem a música, manda ela pro yousendit e disponibiliza pra gente. Até aí normal. O engraçado é que, entrou uma pessoa lá e colocou um playlist só de músicas bregas. Nessa onda, o povo se empolgou e começou a pedir um monte de músicas, até que outra pessoa colocou um tópico chamado "infestação" tirando sarro, dizendo que a comunidade tinha virado Sebo Musical Brega, e etc E a onda pegou. O tal tópico está com quase 200 posts, sendo que a galera se empolgou e começou a postar tudo quanto é breguice que pode imaginar (eu então nem preciso dizer que estou fazendo a festa até agora). O que eu já ri com aquele tópico não está no gibi! Até consegui uma versão do Boy George com a Perla daquela música Carma Camaleon, cara, é de chorar de rir (inclusive eu lembro que ela tocou na Trash 80´s quando eu tava em Sampa).. Fora que tem um amigo meu revoltado que vive postando lá no tópico desesperado e chorando. Enfim, a gargalhada é garantida!

Enfim, termino o feriadão em grande estilo, cheia de músicas bregas!! E xingando o horário de verão!

See Ya!!


The Corrs - Runaway


Nenhum comentário: