terça-feira, novembro 16, 2004

Hoje foi um dia legal!
Era niver de um colega de classe do alemão, fomos todos pra uma pizzaria, e zuamos pra caramba! E matei minha vontade de tomar boehmias! Ah que delícia! Tava seca por uma boehmia! Mas enfim, o legal é que nossa turma é bem entrosada, e provavelmente todos continuarão ano que vem! Estou cada vez mais empolgada com minhas aulas de alemão! Show de bola! Foi uma noite proveitosa hoje!
E sábado será o meu niver. Ainda não sei o que eu farei da vida, mas provavelmente irei pro Donna D tomar mais boehmias! afinal de contas, aniversário a gente faz uma vez por ano, temos mesmo é que comemorar! Apesar de que eu gostaria é de estar fazendo 20 anos, e não 28.. ehehhee!

Mudando de assunto. Descobri um site muito massa. Acho que já devo ter comentado antes de um site há alguns anos que eu tinha com várias rádios internacionais que eu perdi, e acabei ficando sem. Pois enfim, fuçando por aí, acabei achando outro site, e melhor de tudo, nacional, mas que tem várias rádios de tudo quanto é país! O site é bem organizadinho, com rádios organizadas por estilo, por continente, por país. Enfim, show de bola! Quem quiser dar uma conferida, é só clicar aqui! Com certeza vocês vão achar alguma legal, pois tem de tudo!
No momento, estou escutando uma rádio do Canadá que só passa anos 80, nossa, altos musicão!! EStou fazendo a festa, e relembrando a época em que eu escutava rádio direto. Puxa, que saudade da Antena 1 de Itajaí, que não tem nada a ver com a Antena 1 via satélite que só passa música soft (que diga-se de passagem eu curto). Aquela rádio era boa. Agora é Jovem Pan, que diga-se de passagem, já foi boa, hoje em dia é uma bosta.. Ou da 99 FM de Balneário Camboriú, que só passava músicas boas... É.. bons tempos... Mas enfim, é bom saber que ainda existem rádios boas por aí! Agora além da rádio da Islândia que sempre escutei, viciei nessa do Canadá! Puxa, queria trabalhar num lugar assim.. Só tocando músicas que eu gosto e ganhando por isso.. uhmmm, sonhar faz bem! ehehehehe
Bom, é isso aí..
See Ya!!



Jermanie Jackson - Dinamite

Nenhum comentário: