terça-feira, novembro 23, 2004

É.. e quanto mais reza, mais assombração aparece. Realmente eu fico pensando daonde que sai tanta assombração pra mim! Há uns 3 dias atrás, meu celular tocou. Olhei a bina, e realmente o número não era familiar - 047 88070853 -, mesmo assim atendi. Ligação a cobrar (!!!).. Sim, tem gente que tem essa cara de pau. Desliguei. Ficou por isso mesmo. Ou melhor.. Não ficou.. Não sei pq cargas d´água essa vadia fica ligando pra cá a cobrar direto. Até que hoje de manhã tocou e eu já puta da cara atendi. A guria me veio com esse papo tosco: "fala".. Eu já puta da cara falei: "fala você que fica ligando a cobrar pro meu celular sua rampeira". E ela: "então pq você ligou?".. af meu.. eu liguei? e eu lá vou ligar pra um número que nunca vi na vida? Putz, o sangue subiu e eu xinguei a guria de tudo e mais um pouco ahahahaha.. Cara, eu não curto fazer isso, mas porra, é muita cara de pau!! Ligar a cobrar pra falar isso??? Só não mandei ela ir tomar no cu, mas chamei ela de outros nominhos bem simpáticos.. Logo depois, minha bateria acabou e eu botei pra carregar. Quando ligo a merda do cel, tava lá, 3 ligações da vadia. Será uma psicopata? Ui, daonde saiu esse fantasma? Pelo amor, será que eu joguei pedra na cruz? E o pior é que eu não faço a mínima idéia daonde essa retardada pegou meu número.. Será que tem algum fantasma usando meu celular e eu não sei? Fala sério!!!

*Edit* -> ao falar sobre esse assunto com meu amigo Douglas, ele me deu uma ótima idéia. Vou mandar a tal pro desencapetamento total! Yuhu! Acho que essa é a solução! ahahahahahaa!!! (to rindo pra caramba aqui)

Mas enfim, falando de coisas boas, meu cd chegou hoje! yuhuuuuuu! Adorei o dvd! E tô aqui curtindo o CD ele antes de ligar a rádio do Canadá que eu viciei!

Caramba, já estamos quase no fim de novembro.. Q horror viu!! Mas a parte boa disso, é que o show do nightwish está chegando!!!!!!!! Estou contando os milésimos de segundo pra chegar esse dia! Sinceramente, nem sei se volto viva, mas tudo bem! ahahahha! showwwwwwww!

É isso aí =)
See Ya!!


U2 - Sometimes you can´t make it on your own

Nenhum comentário: