segunda-feira, novembro 15, 2004

Papos de altíssimo nível cultural:

Papo número 1:

happymille: meu
happymille: eu não gosto de estar agitada assim
happymille: afff
happymille: vou custar a dormir hoje quer ver
happymille: q merda
Kris : uHUHauhAUHauHAUhau
Kris : toma maracujina
Kris : uhaUHAUhauHAUhauHuh
Kris : se naum resolver toma no cuh mesmo
Kris : auhHUAhuahUAHUhuHAUhuHUAHuaahuhuaHUAhahUA
happymille: nao tem maracujina
Kris : e eu to atentada hj
happymille: o jeito vai ser tomar no cu como sempre
Kris : foi malz aih
happymille: huahuauhahauahuahuahuahuahuaahuahuaa
Kris : mas naum deu pra segurar
happymille: to me rachando de ri aqui
happymille: huahuauhahauahuahuahuahuahuaahuahuaa
happymille: huahuauhahauahuahuahuahuahuaahuahuaa
Kris : uhUHAUhauHAUHauHAUhau
Kris : soh tu?
Kris : ahuHUAhuahuAUHAhuaHUHUAHUAuhahuahuahu
happymille: ahuahuahuahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuahua
happymille: valeu pelo apoio moral!
Kris : foi malllllllllll
Kris : uaHAUHUAHUAHUHUAhauHUAhuaHUHUHUAhuahuA

-------------

Papo número 2:

Millenia diz:
guentae que eu vou fazer um nescau pra mim rapidin
Millenia diz:
perae
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
ok
Millenia diz:
voltei
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
rapida vc!
Millenia diz:
eu falei que era rapidin! ahuauhuhaa
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
falou? mas vc não ia preparar um nescau?
Millenia diz:

Millenia diz:
tô com ele aqui do lado
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
então vc falou com o nescau?
Millenia diz:
????
Millenia diz:
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Millenia diz:
boiei
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
sua primeira frase foi: eu falei que era rapidin! ahuauhuhaa
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
qnd eu disse q vc tinha sido rapida.
Millenia diz:
eu falei pra você que era rapidin!!
Millenia diz:
ahuahua
Millenia diz:
e não pro nescau auhahuauhauhaa
Millenia diz:
nossa
Millenia diz:
que papo mais viajão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Millenia diz:
ahahahahahahahahahahahaha
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
hahahahhaahahahha
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
doençaaaaaaa
Millenia diz:
q toskeeeeera meu deus

Acho que dispensa comentários... =P!!!

See Ya!!


Kylie Minogue - Its in your eyes

Nenhum comentário: