segunda-feira, novembro 08, 2004

Acredito que todos devem ter acompanhado a saga dos brasileiros presos nos Estados Unidos, devido a uma brincadeirinha "ingênua" de dizer que tinham uma bomba na mala.
O engraçado é ver o povo brasileiro com pena deles, achando que a pena foi muito dura, bla bla bla. Quer saber? Eu não curto muito americano, mas dessa vez eu digo, palmas pra eles. Achei que eles agiram muito bem. Aonde já se viu. Acho que ninguém em sã consciência em um aeroporto internacional me faça essa brincadeira completamente ridícula.
O problema do brasileiro em geral, é que eles acham que tudo acaba em pizza. Nós estamos acostumados com a lei que não é cumprida, com o famoso "jeitinho brasileiro", com a famosa lei de Gerson que temos que levar vantagem em tudo, mesmo que pra isso, precisamos de usar métodos ilícitos. Uma subordinada no guarda ali, uma graninha por fora aqui, e tudo se resolve. Só que lá fora, o buraco é muito mais embaixo. Por isso que são países respeitados. E por isso que o Brasil continua essa zona que é, terra de ninguém.
Eu achei a punição pros brasileiros exemplar. Não porque são brasileiros. Independente da nacionalidade, acharia a punição exemplar do mesmo jeito. Sem essa de pena. Temos que aprender a lidar com as consequências dos nossos atos. E temos que aprender que a lei é pra ser cumprida, e não pra enfeitar papel.

Mudando de assunto. Fiz um teste, e gostaria que vcs respondessem!! Cliquem aqui e divirtam-se ;)

See Ya!!

Whitesnake - In the steal of the night

Nenhum comentário: