domingo, novembro 21, 2004

Enfim, meu dia foi legal! poderia ter sido melhor se minha amiga querida não tivesse me dado o cano e a gente realmente tivesse saído como combinado, mas como eu já sabia que não ia dar certo, então desencanei.. Mas enfim, não teve bolo, não teve parabéns, não teve nada de especial, mas teve sorvete (nham nham), e vários cartões virtuais, mais presentinhos da mamãe (chocolates nham nham nham - fora claro, os que eu citei antes). Não vejo a hora do meu CD chegar!
Queria agradecer a todas as pessoas que me mandaram cartões, mensagens no orkut, mensagens no msn, icq, enfim, todas que se lembraram de mim! Valeu mesmo =)
E também ganhei um presentão maravilhoso vindo da instalação elétrica do meu quarto. Estava aqui nerdeando como de costume, de repente vejo que a luz começa a se apagar aos poucos. Pô, essa foi a segunda luz em uns dois meses, daquelas caras, especiais que dizem que economiza energia bla bla bla.. .. Desliguei e liguei o abajur. Antes de dormir, fui acender pra ver não sei o que, eis que me vem a surpresa.. Simplesmente escuto um estouro vindo do interior do bocal, e um clarão ferrado. Desliguei correndo, e desde então, estou aqui praticamente no escuro, só com a luz do abajur me fazendo compania. Que coisa linda né?
Mas tudo bem, uma hora eu dou um jeito nisso.. Por um lado é bom, economiza luz =P

See Ya!


Barao Vermelho - Pedra Flor e Espinho

Nenhum comentário: