segunda-feira, novembro 22, 2004

Realmente eu queria saber quem foi o filho da puta que criou essa maldição de mysearchnow. Sério, acho que esse cara deve ter uns contatos no além, pq realmente acho que nem macumba tira isso.
Enfim, teclando com um amigo meu ontem, ele me disse que com esse programinha aqui ele conseguiu tirar o mysearchnow do pc de uma amiga. Eu toda feliz, empolgadona, baixei o programa correndo e mandei ver. Sim, o programa é ótimo, um dos melhores que eu já usei, deletou até um trojan maldito que tava escondidinho aqui e nem sabia que tinha. Ponto pra ele. Legal é que eu consegui tirar o mysearch. Quase dei um grito de alegria 2 horas da manhã! Já estava achando tudo muito bom pra ser verdade, quando hoje, ligo o PC, e fui abrir o iexplorer pra ver não sei o que, de repente aparece uma barra ENORME na parte inferior da tela. Já xingando até a geração do criador dessa merda que ainda está por vir, passei a merda do Spy Sweeper de novo, e o mais engraçado é que não detectou nada! ããããã?? Como assim?? E daonde saiu aquela barra horrorosa do nada que caga a tela inteira?! Conclusão. Não posso mais abrir a bosta do iexplorer pq abre aquela barra horrorosa junto! Quer saber? FODA-SE aquela bosta.. Se precisar ver algum site que não funque no firefox, vou ficar sem ver. Pq não tô nem um pouco afim de mandar formatar isso.. Agora putz.. essa barra só pode ter vindo do além.. PQP!!!!!!!!
Quanto mais reza, mais assombração aparece viu! Espero que o criador dessa budega tenha uma morte bem lenta e dolorosa! E tenho dito!

See Ya!!

The Cars - Tonight she comes

Nenhum comentário: