sábado, novembro 20, 2004



AEEEEEEE!
Como esse ano voou! já é meu aniversário de novo! parece que foi ontem que eu fiz 27, agora já estou nos 28.. E nem vi passar! Mas enfim, mais um ano de vida.. É, essa vida passa e as vezes a gente nem vê! Mas enfim..
Mal virou meia noite e já recebi vários cartões, e vários parabéns! Gostaria de agradecer aqui todo o carinho das pessoas que lembraram de mim, e das que ainda provavelmente vão lembrar =)
Infelizmente esse ano não haverá festa... uma pena.. queria sair hoje a noite, mas pelo visto não vai rolar.. O jeito vai ser ficar mofando em casa.. Mas mesmo assim, aniversário é sempre aniversário, e isso não tira minha felicidade. Ganhei dois presentões. Um deles, já havia ganho, que é o show do Nightwish (o ingresso claro, o show será daqui há duas semanas), e o novo CD do U2, que chegará semana que vem :)! Yepa Yepa!

É isso ae!! Vou aproveitar bastante meu dia da melhor forma possível, mesmo não saindo! ehehehehe
See Ya!!

Duran Duran - Notorius

Nenhum comentário: